Meu ex namorado terminou comigo falou que não tava dando certo, porém fiquei pedindo para voltar com ele, e ele sempre me falava que eu precisava mudar primeiro, mas mudar não sei o que. as vezes ele aparentar se importa e outras vezes nao, tem vez que ele nao me responde e fica mas de uma semana sem falar comigo, depois ele volta a conversa comigo, volta a se aproximar e nós acaba ficando, então nós volta a ficar por alguns dias e quando eu pressiono ele para assumir, ele começa a ficar estranho e acaba falando que não dá mais, que não é isso que ele quer. E quando ele voltar a ficar comigo ele deixa de falar com as outras pessoas e não fica na internet quando está comigo, ele deixa de entrar nas redes quando nós volta a ficar, porém uma vez ele falou que não me amava, aí depois ele voltou a me procurar dizendo que gostava de mim. As atitudes ele mostra que realmente me ama, ele deixa de falar com as outras e só conversa comigo, e fica o tempo todo comigo e e carinhoso. Mas acontece que ele não me segue e nem me adiciona nas redes social, e quando eu pressiono ele pra assumir ele fica estranho, mas agora voltou a me procurar falando que gosta de mim e gostaria de tentar outra vez, porém não quer me assumir. Fico confusa se ele me ama mesmo, as atitudes mostra que sim pois veio me procurar na minha casa. Uma hora parece que gosta e outra hora não aparenta gostar. Agora estamos juntos.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
12/04/2023 22h37
Tbm não consigo.
12/04/2023 22h41
Déjà-vu. Não, ele não te ama.
13/04/2023 00h52
Também não entendo.
elas respondem
12/04/2023 22h42
Ele te chifrou
12/04/2023 22h48
Não te ama, não tem o que duvidar. Te chama quando é conveniente para ele, e te dá migalhas de atenção quando bem entende. Isso é tudo, menos amor.