Vejo, a galera aí por fora dizendo coisas do tipo:
Que tem ficantes por aí que só aparecem em determinadas ocasiões.
Gente que não esquece o ex ou a ex nunca e sempre tão indo e voltando e nesse período separados, tem seus contatos pra recorrer e conseguir sexo.
Gente que sai de um namoro e já consegue outro. Gente que fica um tempão solteira, mas, tá sempre ficando com alguém
Gente que namora mas dá suas puladas de cerca.
E até msm casais que são apaixonados e se respeitam.
E cara, eu não me enquadro em nada disso. As pessoas perdem o interesse em mim facilmente, não faço sexo faz muito tempo, muito mesmo. Quando parece que vou arrumar alguma coisa, algo não dá certo.
Aí vocês vão dizer que sou feio, cara juro que não sou feio, claro posso não ser galã, mas, juro que minha aparência não é ruim e até me cuido bem, me exercito, vou ao barbeiro com frequência, cuido do meu cheiro e tudo. Talvez, seja meu jeito introvertido, minha comunicação. Algum defeito eu devo ter, mas não consigo identificar ao certo.
Que conselhos poderiam me dar pra melhorar?

eles perguntam
7 3
elas respondem
12/04/2023 23h38
Você não é bom de lábia. Melhora isso.
anônima
12/04/2023 23h39
Se vc fica só em casa não tem como arranjar
anônima
12/04/2023 23h40
Te entendo…
Eu não me encaixo em muitos padrões, eu simplesmente parei de dar atenção para coisas que são inúteis para meu desenvolvimento. Tenta focar mais em você, você tem algum sonho para realizar? Foque nisso!
Ou você pode melhorar seu estilo, cuidar mais da sua aparência, tentar se soltar mais etc.
anônima
12/04/2023 23h41
Lindo texto, mas não tenho paciência pra ler.
anônima
12/04/2023 23h41
devia sair mais, conversar mais, n vai conseguir ser mais “solto” se ficar preso dentro de casa
anônima
12/04/2023 23h42
To cansada, não quero ler.
12/04/2023 23h43
Tinder pra ontem.
eles respondem
anônimo
12/04/2023 23h37
Você é introvertido e já fez sexo? Então tenho esperança.
12/04/2023 23h42
Vc é um cara normal