eles respondem
O comentário do
@hamlet_07 já esclarece a sua pergunta, desmontando a falácia de que o Redpill odeia mulheres, independente das características educacionais e financeiras dela. Só para complementar o que ele já falou, Redpill é uma filosofia de vida em que homens compartilham relatos sobre os relacionamentos que possam ter gerado problemas na vida deles, sejam elas sociais ou jurídicas, e que isso fez com que eles acordassem pra vida visando o desenvolvimento pessoal acima de tudo.
Redpill basicamente só prega que o homem deixe de ser gado das mulheres e busque alcançar o valor próprio com base nos estudos, no trabalho e na aparência para que seja um cara bem sucedido futuramente em caso de um eventual relacionamento, isto é, ele estará mais atento para evitar que se envolva com mulheres mal intencionadas que possam prejudicá-lo a longo prazo. Nada mais é do que uma forma de tornar o homem moderno, sem precisar manter aquele estereótipo arcaico de ficar sempre pegando mulheres para mostrar que tem masculinidade. Na prática, Redpill busca combater o machismo estrutural e os casos de assédio e estupro que as mulheres sofrem até hoje por conta de uma geração machista do século passado que contribuiu para a existência de homens sem amor próprio e abusadores de mulheres. Portanto, as próprias mulheres deveriam valorizar o fato da Redpill está mudando a mentalidade masculina pelas próximas décadas, pois isso contribuirá para a vida e a liberdade das próprias mulheres também.
Traduzindo:
"Eu sou pobre, mediana e não consigo homens que eu quero, pois estão muito acima do meu nível, então, eu fico desesperada, ataco aqueles que estão evoluindo para se tornarem homens de bom nível pois tenho preguiça de me empenhar para evoluir também. Só quero um homem de alto nível que me banque não só financeiramente, sem que eu tenha contrapartidas."
"Tipo, foda-se que essa mulher é poliglota, é formada, tem um mestrado, doutorado, trabalha, é super independente, é parceira, foda-se, nada disso torna ela uma mulher de valor."
Mostre pra mim um único redpirso que disse isso.
Para de falar merda moça ...
Primeiro: quem deve definir o tipo de mulher q é boa para os homens, são os próprios homens, esse argumento de q homem deve querer isso ou aquilo não faz sentido, já q os homens tem necessidades próprias e não são necessariamente as que as mulheres definem q eles tenham ou deveriam ter.
Sobre a Red pill dos relacionamentos, isso é só um compilado de conhecimentos compartilhados por homens com a finalidade dos caras não se ferrarem com mulheres ruins e para o auto-desenvolvimento dos homens; emocional, social e até intelectualmente. Não existe uma finalidade última, por isso não se considera um movimento, e o q cada um faz com o conhecimento e experiências compartilhadas é responsabilidade de cada um. Portanto, esse shaming de q são apenas caras frustrados é apenas uma tentativa de descredibilizar (xingamentos existe em todo canto na internet).
Assim, alguns caras rechaçam a ideia de se casarem ou coabitarem (mgtow), alguns usam para manter seus casamentos e namoros saudáveis, alguns caras usam para escolherem melhor seus futuros relacionamentos, outros para se desenvolverem melhor com a orientação de outros homens apenas (já q boa parte hj não teve um pai em casa, não tem referência masculina).
Uma encalhada reclamando pq ninguém quer ela por ser rodada… faltou conselho de mãe aí
Acho uma merda essa briguinha de meninos contra meninas, eu quero é ficar bem com elas, tem muita coisa que as mulheres tem a oferecer que eu quero e tenho muita coisa boa pra dar em troca.
Porque você escreve em anônimo?
A sociedade é dividida em várias "bolhas", e tem gente de todo tipo no mundo. Se tem caras dizendo q não gostam de mulher assim e assado, muitos outros irão aceitar ou pelo menos não se importar. É só cada um ficar com quem o aceita como é e pronto.
Porém, o problema começa quando vc mesmo não se aceita, e pior, não quer melhorar ou suportar as consequências de suas próprias escolhas. O cara que fica o tempo todo reclamando q certas mulheres só querem caras bem sucedidos, provavelmente ele gostaria de ter essas mulheres, mas não tem ou coragem ou condição de ser o cara q as atrai. E da mesma forma, as mulheres q reclamam q os caras querem mulheres bonitas e gostosas, gostariam de ter a atenção desses caras q elas julgam, mas não estão enquadradas.
No final, vc pode ficar chorando ou tentar melhorar no que for possível, e conseguir o que for mais próximo do que deseja. E se ficar mirando na vida dos outros vc nunca terá paz, nunca estará satisfeita.
Tem muito cara burro nesse meio, que pega coisa que leu e sai deturpando tudo. Não fique vendo vídeos deles, se vc quer entender msm leia os livros do Alita. Ou pesquise audiobook Profano Feminino, pra entender qual o pensamento por trás.
Se vc for rodada... n vai me importar se vc estuda, trabalha e se sabe inglês.
O ser rodada é um crime para nós homens, é melhor uma mulher burra decente do q uma inteligente puta.
Agora sinto muito se vc preferiu passar a vida no canavial de rola e os caras n querem te assumir.
Agora nem vem falar q o homem n deve olhar a beleza da mulher pq vcs olham a beleza e status financeiro do homem. Agora vai cuidar da aparência ninguém quer mulher feia, na hora de exigir homem bem sucedido vcs querem então levanta a bunda da cadeira e vai treinar.
O q eu procuro é uma mulher decente, que seja bonita, submissa e agradável. Isso se sobressai a todo o resto. Se vc caiu no conto das feministas problema teu, vai la e deixa pra arrumar homem q presta depois de velha, aproveita tua juventude e se diverte com muitos homens cafajestes, seja independente, empoderada, bota tua carreira como prioridade(q n é errado se vc n esquece da parte amorosa) mas deixa pra arrumar homem depois la na frente, la na frente então boa sorte.
Agora tem q ser feminina mesmo, vc quer um homem q seja afeminado ? Acha bonito ? Então faça o mínimo q é se comportar como uma mulher.
Agora pra termina, vc considera esse homem de valor ? Ele trabalha, estuda e fala inglês fluente... acho q não né a hipocrisia das mulheres é gigante
Desiste de entender essa lógica burra de homem frustrado
Mulher que caiu na conversa de feminista e acha que homem liga para as dezenas de formações e experiências profissionais dela.
Além do mais, pra se exibir com esse monte de título ("sou formada, tenho mestrado, doutorado, caralhado") logo de cara assim, inteligente com certeza a mulher não é. A prova aqui:
"fica o dia inteiro na frente do computador vendo números imaginários de bolsa de valor e criptomoeda"
Ótimo desabafo. Sim, o Red pill é uma babaquice.
Esses canais de red pill no YouTube só querem grana de homem frustrado. Na natureza não é todo macho que vai ter sucesso com as mulheres e isso é natural acontece com humanos também, os caras que criam canais de red pill sacaram isso e fazem conteúdo pq vai ter muito desses machos que por motivo natural não conseguem ter pleno sucesso com mulheres. Soma tudo isso e temos um canal de sucesso no YouTube que vai farmar 15k por mês no mínimo dizendo o que o público red pill quer escutar e ouvindo suas frustrações de fans.
Essee caras usa essas "categorias" idiotas, tudo são derrotas
Que fim de carreira fazer textão pra redpill. Redpill não se entende, se zoa. Fim.
Infelizmente cada grupo que sofre de solidão lida com isso de uma forma, os red pill o fazem dessa maneira.
O valor de uma pessoa, em última instância, jamais pode ser definido pela sua escolaridade, habilidades, aparência e tudo mais. Tendo ou não mestrado, toda pessoa tem valor porque existe a dignidade humana, só por isso
“Agora, esse bando de homem calvo, na beira dos 30”
Me respeita rapá. Tu mexeu com o movimento errado. Ninguém brinca com o movimento dos calvos de 30.
Tradução: mulher amargurada tá chorando, porque agora tem vários homens seletivos.
Bostejou bastante, e de quebra demonstrou ser uma ignorante.
A Red Pill é a ferramenta para o desenvolvimento e para evitar justamente o seu tipo.
Redpill kkkkkkkkkkkkk você poderia traduzir tudo isso em: virgens!!
Um monte de criança frustrada, criando realidade que só existem em suas cabeças kkkkkkkkkkk
Tudo esse escândalo porque ninguém quer chupa essa buceta?
Red pill é uma bosta mesmo mas qual sua pergunta?
kkkkkkkkkkkkk, "super independente", um amigo meu, se casou com uma mulher de 50 anos, que tem
casa, carro e renda próprias, na hora do divórcio, ela quis ficar com mais da metade dos bens que ele tinha adquirido quando estavam em um relacionamento, o rapaz só não saiu sem a cueca, porque ela não conseguiu tirar, pergunta se ele consegue recuperar as coisas? Só via judicial para ele se aproximar da casa dela, senão já tem uma medida protetiva contra ele. A própria natureza gananciosa da terrível mulher moderna, que nunca está satisfeita e quer mais e mais, uma egocêntrica, fútil, desiquilibrada, com mania de grandeza. Quer um homem que ganhe mais do que ela e nunca abaixo dela. A red pill preveni os homens de embarcar nessa tragédia. A maldosa mulher moderna exige muito do homem nos relacionamentos e oferece muito pouco em troca. Quer só as benesses do relacionamento e a vida boa, quer o melhor dos dois mundos, uma vida de solteira sendo casada e um provedor. A mulher é um ser hipergamico, que menospreza homens pobres e os trabalhadores comuns, que são grande parte da população brasileira, estes invisíveis aos olhos da infame mulher moderna. Tem lampejos de narcisismo e megalomania, se acham semideusas, acham que vieram nesse mundo apenas para ter vantagens. Os conceitos e valores dessas mulheres independentes são tão apurados e assertivos, que alugam o ouvido das amigas, desabafando sobre a sua vida sexual, leem cartas de tarot, consultam horoscopo e fazem simpatias e magias para ver se melhoraram o seu relacionamento com os homens.
Algumas coisas são verdadeiras e outras não. Vou tentar meio que expor o que eu concordo e sobre o que eu não concordo.
De fato, muitos caras (onde eu me incluo) não está interessado em saber se a mulher estuda, se capacita, tem mestrado, doutorado e o que for. Isso irrelevante para muitos caras (onde me incluo). Também é irrelevante pra muitos (onde novamente me incluo) o fato de a mulher ganhar bem ou mal (já expliquei que normalmente saio com mulheres que ganham bem menos, mas mesmo quando saia com uma de condição financeira muito melhor era eu quem pagava minha conta e a dela do mesmo jeito). Logo, ela tendo dinheiro ou não tendo, quem paga tudo acaba sendo eu.
A red pill defende que status e dinheiro são importantes sim para o homem aumentar seu VSM (valor sexual de mercado). Contudo, ela não defende que essas duas coisas são as mais importantes não. Ela defende que as principais coisas pra aumentar o VSM são ter um bom shape e poder de sedução (abaixo postarei video com uma tabela explicativa do que cada pilula acha que mais influencia pra conquistar mulheres). Eu acho que nesse aspecto a black pill meio que complementar a Red Pill com os conceitos de atração genuína e atração negociada. Se o homem for feio, mas tiver status e dinheiro ele consegue mulheres com base na atração negociada, mas não gera atração genuína (é melhor transar com base na atração negociada do que não transar, mas o cara sempre vai ficar sentindo que falta alguma coisa que só a atração genuína poderia lhe dar).
Sobre ser parceira, pra mim é muito importante. Eu já falei aqui que com a grande maioria das mulheres, eu tenho apenas vontade de ter relaçoes casuais. Só tem uma menina do Tocantins pra quem eu abriria exceção e teria algo a sério. O que diferencia ela das outras é o quanto ela é companheira comigo.
A maioria dos homens também não curte mulheres com uma personalidade menos masculina (me incluo nessa maioria). É uma preferência totalmente legítima. A maioria também não
Valor para relacionamento, não intelectual ou financeiro. Red Pill é um movimento sobre relacionamento.
Tbm nao vejo sentido. Os homens apenas se afundam nisso, as mulheres continuam saindo com os chads e nada muda. Existe um problema, isso é óbvio, mulheres se atraem pela minoria dos homens, mas misoginia não é a solução.
Eu por exemplo, defendo as mulheres trans, pq são as unicas q olhariam para mim, pq o instinto natural delas é menos exigente e não fica buscando apenas o chad.
Se fossem só os de 30...
Aqui no site tem desde os 15
a mulher define o valor do homem com dinheiro, status e aparência. O homem define o valor da mulher como aparencia fisica apenas. Quem dita o valor é o sexo oposto
Sua vida deve ser bem ruim pra tu ficar putinha por causa de chororo de macho na Internet kkkkkkkk
Depois ainda querem achar ruim comigo quando falo que quase todo mundo aqui tá na merda
Filha, só 5% da população masculina é de alto valor, 60% é premio de consolação e os outros 45% vão ficar pelo caminho. A vida do homem é performar financeiramente....
É tipo o lado oposto de mulheres que ficam se exibindo no tik tok. Tipo uma reação, porque para toda ação existe uma reação de força igual ou algo assim.
tudo tem pontos bons e ruins
Se as mulheres negras se sentem solitárias e porque não conhecem o homem pobre e feio (te milhares de milhões deles no Brasil e você não enxerga eles por que eles são invisíveis pra vocês) um dia eu vi uma mulher reclamando que levou um fora aí um homem comentou só nessa última semana foram 20 foras.... reflita homem mediano em aplicativo de relacionamento como Tinder não recebe match nenhum ou quase nenhum pode criar fake de homem mediano e testar e coisa de outro mundo já mulheres toda hora recebem match,e outra homens pobres e feios ainda são zoados e humilhados na internet chamados de incel virjoes e outras coisas ruins existe extremismo na redpil que até eu mesmo discordo
Não acredito que perdi 30 segundos da minha vida.