eu nunca fiz isso com ninguém e queria muito experimentar pelo menos uma vez. já puxei esse assunto com ela algumas vezes nos últimos 2 anos (estamos juntos a 4 anos), mas ela sempre dá uma desculpa: que tem medo de doer muito, alargar ou de sair merda. a primeira vez que falei sobre ela disse que é coisa de gay querer isso rsrs (só que eu não ligo, o fato é que eu quero)

não quero forçar ela a nada, e nem fazer joguinho sentimental, então nem insisto, finjo que não importa tanto assim, mas na real estou surtando já, meu desejo pelo cool dela só cresce. tipo, ela tem uma raba linda, não comer, nem que seja uma única vez, é quase um crime kk

mas sério, ela não é obrigada a nada e a culpa é minha por desejar algo assim, que é sujo na visão dela, mas será se existe uma forma de convencer ela sem apelar pra sentimentalismo, pressão ou qualquer coisa baixa? tipo uma forma de fazer ela querer experimentar... ou é melhor eu tentar parar de pensar nisso?

pior que eu nem queria anal do começo ao fim, pra mim finalizar com anal já seria maravilhoso. ou pelo menos enfiar, só pra saber como é...

eles perguntam
13 19
elas respondem
13/04/2023 11h08
Moço, você precisa entender que sexo anal está muito mais ligado ao psicológico do que na sensação física.
Ela não quer fazer porque não sente curiosidade no ato. Sentir dor, medo disso ou aquilo são coisas mínimas que poderiam ser trabalhadas se ela quisesse realmente tentar.

Você já tentou por dois anos e nada, então não acho que ela irá mudar de ideia. Mas, como as pessoas mudam, e eu sou exemplo disso (eu sempre dizia que NUNCA faria anal, pois tomei no c*, literalmente), você pode tentar estimulando o períneo.

O períneo é uma região bem sensível e bem pertinho do ânus. Pode ser que com esse estímulo dê vontade nela em ir mais além.
13/04/2023 07h48
Faz uma troca, dá o seu para ela e depois ela vai dar o dela para você. Não tem erro;)
13/04/2023 20h49
Termina e vai procurar traveco na rua que eles adoram. Quem tem ponto G no cu é homem.
anônima
13/04/2023 20h58
É melhor parar de pensar nisso, deve ser efeito da pornografia. Ela vai acabar se irritando e separando de você e ai além de não comer o cu também não vai comer a buceta otário.
13/04/2023 20h58
Vc falou pra ela que se for fazer sexo anal tem que tá limpo mesmo viu ela não vai poder comer nada pra não ter merda então eu acho que aí ela tem algum bloqueio medo de algo assim então vc tem que desbloquear ao pouco passar confiança nela que vc não vai machucar pra que existe gel lubrificante pra isso anestésico anal vaginal que faz ajudar muito isso começa bem devagar mesmo enfiando bem pouco depois adpitando vc vai ver que não vai doe machucar essa coisa sabe só assim pra vc conseguir o que quer e ela tem medo de machucar ela ou medo de fazer e e acaba cagando em vc viu TB mais isso só fazendo limpeza lá chuca não comer nada sabe aí dá certo ok boa sorte .
Eu falei eu sempre tive esse medo TB então eu falo só desbloquear o medo com tempo mais vai tentando comprar gel lubrificante plug anal vai usando pequeno mas iniciante usar bastante gel lubrificante de água que é mais saudável.
13/04/2023 11h47
Ela não vai ter prazer nenhum e deve fazer só pq vc quer?
Vc faria algo sem vontade? Então..
13/04/2023 08h41
Essa é uma pergunta para a maravigold @Thay_
anônima
13/04/2023 11h29
Use os dedos, se ele não quiser fique apenas no dedinho q ela vai gostar bastante
anônima
13/04/2023 20h59
Isso é algo tão invasivo e constrangedor, se você não consegue controlar os seus impulsos deixe-a, não é todas que estão dispostos a praticar isso.
anônima
13/04/2023 20h59
Moça de família, só depois do casamento.
13/04/2023 21h09
Da o seu para ela primeiro, de exemplo, e talvez ela corresponda
anônima
13/04/2023 12h06
Não é problema meu.
anônima
13/04/2023 11h53
nojento vc, termina com ela
eles respondem
13/04/2023 07h52
Procure um travecão na rua, vá fazer estágio para viado ativo.
Respeite a moça, se ela não quer, não quer. Ponto.
13/04/2023 08h52
Se ela não quer, desista. Como você falou, ela não é obrigada.
anônimo
13/04/2023 07h40
Lambe.
anônimo
13/04/2023 07h36
Se aprender pedir da forma certa talvez você tenha algum avanço.
anônimo
13/04/2023 12h18
Quando dormir de conchinha com ela, vai colocando e passando o pau na região anal dela, aos poucos ela vai ficando curiosa, mas é algo que pode levar muito tempo
13/04/2023 11h23
Poxaaa cara , em dois anos vc não conseguiu ....difícil conseguir agora....e o pior é q se ela termina com vc, o próximo tenta e consegue bem fácil......pode crer pois já conseguir com muitas q saíram de uma relação de anos....

Cara o que posso dizer é q pedir é pior e não faz parte ....o jeito é tentar com o dedo....tenta chupar ela, tenta passar a lubrificação da ppk p o cool com o dedo e tenta meter o dedo p vê se ela deixa.....tenta dizer q só quer fazer isso e sente prazer ou q vai gozar .....ela deixando sem cortar o seu barato já é o início !
13/04/2023 07h53
Cara vc tem q ir devagar e aos poucos...
Mostra uns vídeos pra ela em que a mulher gosta de fazer anal
Na hora do sexo passa o dedinho em volta e se ela deixar coloca o dedo (mas vai devagar), se ela não gostar vc tira
De vez em quando vc vai tentando... quem sabe uma hora ela topa.
O importante é vcs façam se for uma vontade dos dois. Outra coisa importante é usar um lubrificante, senão dizem q dói mesmo e usar camisinha
Espero ter ajudado aí...
13/04/2023 11h15
Ela já sabe q vc quer, mas não quer tentar te agradar nisso e tentar. Então, além de tudo q já disseram aí, as vezes se afaste um pouco dela, foque em outras coisas suas e apenas suas, como se não tivesse interessado nela e não dependesse dela. Faça com a ela sinta alguma falta sua focando um pouco só em vc, tenha seu corre individual. Quem sabe ela sinta q deva tentar te agradar em algo mais e inclua isso.
13/04/2023 08h23
Um plug anal pode ajudar a não doer
13/04/2023 21h03
Da o seu pra ela
anônimo
13/04/2023 20h50
Amarra ela.
anônimo
13/04/2023 12h56
Isso não se pede, se conquista.
13/04/2023 12h52
Como você já sabe, ela não é obrigada a nada.
Se ela não quer, você precisa encontrar uma forma de lidar com o desejo que sente, administrá-lo e continuar construindo a sua relação com sua parceira sem essa parte, dando mais ênfase ao que já se tem, buscando coisas novas, melhorar a experiência que vocês já tem
13/04/2023 11h59
Rapaz, isso é importante pra vc? Deixa eu te falar uma coisa. Eu já fiz por curiosidade, mas nem eu nem minha parceira achamos que foi tão bom assim. Aí a gente nunca mais fez, porque não vimos tanta graça nisso, nem eu nem ela!
13/04/2023 11h55
Leva pra jantar num lugar top, da umas joias, tem q ser negociado peçanha, lembre-se da máxima:
anônimo
13/04/2023 11h55
nossa que falta de consideração
anônimo
13/04/2023 07h57
Problema é seu