Sejam sinceros. Eu nao sou interesseira

elas perguntam
15 7
eles respondem
13/04/2023 08h05
Nem é questão de ser "feio" ou "bonito", mas é uma relação que tende ao fracasso por conta das diferenças de fase de vida, mentalidade, objetivos, vontades, etc.
Diferenças etárias, financeiras, culturais muito gritantes levam a um esforço mil vezes maior que, em quase todas as vezes, não vale a pena.
anônimo
13/04/2023 07h42
Se as mentalidades forem parecidas ok, mas se não forem isso é só daddy issues.
anônimo
13/04/2023 10h14
Os homens de 20 não querem q a mulher fique com o de 40 bem sucedido.
As mulheres de 40 não querem q o homem fique com a de 20 com tudo em cima.

Essa é a maior razão de condenarem, pq na real o povo caga pra sua vida. Mas na minha opinião é: eu n julgo pq se eu tiver 40 eu casaria com uma de 20 ? Casaria sim. Então eu n julgo a pessoa q faz o q eu também faria.

O cara de 40 é bem sucedido é, a mulher pode estar olhando a parte financeira ? Pode sim ou não. Mas se tiver olhando n tem problema, a mulher n tem obrigação de querer um homem pobre como o homem não tem obrigação de querer uma mulher feia/ velha.

O cara já alcançou provavelmente o máximo da parte financeira e já tem recursos que a mulher pode usufruir e os filhos dela também se ela vir a ter e a mulher está muito bem na aparência que o homem vai usufruir. Eu acho que assim ambos saem bem.

Sobre a mulher eu acho q a mulher tem muito mais chance de se foder com um homem mais novo ou da idade dela, do q um mais velho. A mulher tem um tempo para conseguir casar e ter filho se ela escolher um homem da idade dela esse homem pode n querer a mesma coisa na mesma hora. O cara tem 18 e a mulher 18, quando a mulher tiver 28 ela quer engravidar o cara de 28 n quer ser pai ainda. A mulher de 33 e o cara de 33 pode acontecer do cara olhar para mulheres mais novas e começar a mandar o foda se pra mulher dele. A mulher e o cara da mesma idade estão construindo a vida ainda quando a mulher chegar na hora de ter filho, pois no geral o homem começa ficar bem sucedido nos 30 anos e nessa idade a mulher já tem q ta parindo e n começando a construir a vida. No final o sucesso financeiro sempre depende do homem e o base família da mulher. E outra eu considero q o homem pobre e o homem bem sucedido são diferentes, se vc namorar um pobre e ele ficar bem sucedido depois ele vai começar a ter acesso a mulheres mais bonitas e vai te largar la na frente coisa q pode n acontece se vc é a mais nova da relação
13/04/2023 12h19
olha se for um 40 conservado com cara de mais novo n, mais se for 40 acabado e estranho.
13/04/2023 09h50
Pode rolar uma falta de compatibilidade em termos de gostos e comportamento. A garota tem que ter mais madura de cabeça.
13/04/2023 08h42
Quando eu tiver 40 vou querer uma de 20, então não acho feio não.
13/04/2023 08h51
Não acho feio. Acho legal a diferença de idade e a troca de experiências e de forma de pensamento entre os dois. Eu tenho 47 anos, se eu fosse solteiro e rolasse um relacionamento com mulher de 20 anos eu seguiria em frente com o relacionamento se ela quisesse.
13/04/2023 11h24
Acho que é uma coisa que dificilmente dá certo, é uma diferença de idade muito grande
anônimo
13/04/2023 08h47
Ela quer um pai
13/04/2023 08h40
Vejo como interesse caso ele tenha uma boa condição financeira
13/04/2023 08h40
Acho que ela estaria perdendo uma parte legal da vida.
13/04/2023 08h36
Não. Achava se ela tivesse uns 14 anos, mas 20 você já é maior de idade e pode fazer oq quiser.
13/04/2023 08h09
Acho lindo
anônimo
13/04/2023 07h59
Não, tranquilo
13/04/2023 14h31
Acho uma porra.
elas respondem
13/04/2023 09h42
Não é feio, só não faz muito sentido kk
13/04/2023 07h46
Acabei de ver um vídeo sobre isso no Instagram.
Não vou opinar pois o pessoal não está pronto pra ter essa conversa sem usar o mimimi da inveja.
13/04/2023 12h18
Não acho, eu gostaria de ser a mulher de 20 com um homem de 40 kk
anônima
13/04/2023 12h23
Ele tem idade de ser seu pai, pense alongo prazo se vcs se casar quando vc tiver 40 ele vai ter 60, conheço mulheres que agora tem que cuidar do marido vira cuidadora de idosos, o ideal é está na mesma faixa etaria, vc devia arranjar um de até 25, no maximo 30

ele é de outra geração
anônima
13/04/2023 08h34
Nãoo! Queria eu tá com meu crush de 40...lindo, maduro..
anônima
13/04/2023 08h23
Obs.
anônima
13/04/2023 20h53
Não é feio,se existe amor,porquê não amar e ser feliz?