Namoramos por quase 5 anos,mas devido a muitos problemas decidi terminar pois me sinto cansado,msm gostando dela ainda. A gente se falava,saiamos juntos,mas ontem ela pediu pra nos afastarmos pois nao estava bem psicologicamente e seria o melhor pra nos . Como vcs mulheres interpretam isso,sera que ela cansou de vez,ou esta mal em esta me vendo e precisa assimilar tudo ... ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
13/04/2023 14h03
Ninguém deixa de gostar de ninguém da noite pro dia.
Se vocês terminaram, é pra ambos seguirem a vida livremente. Porém, é algo recente, e ela provavelmente ainda está sentindo muito esse término, então se continuarem se falando todos os dias como antes, vão ficar presos um ao outro sem ter nada. E a melhor forma de conseguir 'superar' e ficar em paz, tranquila, é se afastando.
Respeite ela, dê o tempo dela.
13/04/2023 08h15
Ter alguém pela metade dói mais do que não ter...
anônima
13/04/2023 08h15
Voce é o tipo que não caga mas não sai da moita né??? Terminou com a mina mas não larga dela...tipo, qualquer problema tem uma trouxa por perto para ela te abrir as pernass..

Deixa ela em paz, seguir a vida dela, voce não quer mais, para de ser tão egoista.
anônima
13/04/2023 08h23
Acho que ela não se sente confortável em sair com você como amigo, ainda. E isso deve fazer mal pra ela. E o melhor que ela viu pra superar, foi se afastar. Entendo ela, faria o mesmo
eles respondem
13/04/2023 08h29
Espero que não.

Ninguém merece um moleque fraco e sem atitude firme. Está querendo inflar o próprio ego, preocupado se ela ainda quer uma merda dessa?

Ou você enfrenta os problemas junto da pessoa, ou você termina de vez, bloqueia, vai viver sua vida e deixe que ela viva a dela. Que putaria é essa de terminar e querer continuar "amiguinho", como se não tivesse terminado?

Vire homem, porra!
anônimo
13/04/2023 08h12
Por que você quer ficar junto tendo terminado?
13/04/2023 13h55
Acho que ela prefere ter a distância do que ficar tendo contato e poder alimentar uma expectativa errônea de voltar.
13/04/2023 14h32
Ela te ama do fundo da alma.