Os que eu sou fã e que fiquei mais triste com o falecimento deles são estes:
John Lennon
Gary Brooker ( Vocalista da banda Procol Harum)
Freddie Mercury
Mamonas Assassinas
Laura Branigan
Whitney Houston
Olivia Newton John

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
13/04/2023 10h47
Tim maia, quando eu descobri q ele ja estava morto fiquei mt triste
anônima
13/04/2023 10h24
George Harrison! Ele é meu anjo
anônima
13/04/2023 10h49
Paulinho, um dos vocalistas do Roupa Nova.
Eu vivenciei um verdadeiro luto pela morte dele, doeu como se fosse alguém da minha família. Cresci ouvindo, cantando e me emocionando com as músicas da banda, foi muito difícil saber que se eu fosse assistir algum show deles um dia não teria mais a oportunidade de ver o “homem do óculos”, como o chamava quando era criança.
13/04/2023 10h27
Marília Mendonça. Eu não era tãaao fã assim, apesar de saber cantar quase todas as músicas... Mas foi triste pq ela morreu nova
anônima
13/04/2023 10h36
xxxtentacion meu idolo❤️rip descanse em paz!
anônima
13/04/2023 11h28
Whitney Houston
Amy Winehouse
Kurt Cobain (morreu antes de eu nascer, mas acho uma pena)
Acho que são esses, nao lembro de mais alguém agora
eles respondem
anônimo
13/04/2023 10h38
13/04/2023 10h40
A morte dos Mamonas Assassinas me deixou muito em choque. Carreira curta de jovens que estavam no auge do sucesso em 1996 e morreram tragicamente num acidente aéreo.

Aliás, naqueles anos de 1995 e 1996, o que tinha de acidente aéreo acontecendo não era brincadeira.
13/04/2023 10h48
Michael Jackson
Whitney Houston
Marília Mendonça
13/04/2023 10h38
Eu adorava as músicas da Marília Mendonça, então acho que o falecimento dela, por ser a mais recente de todas na música popular brasileira, impactou mais.