Pq eu tive pessimas experiências, em todos os sentidos possíveis (antes do ato, durante o ato, após o ato, dias depois o ato... enfim....) e simplesmente desisti de transar com um carinha que não conheço direito. Quero esperar alguém tipo um namorado, ou alguém q eu tenha mais conexão.

Homens oq acham disso?

E eu vi uma reportagem falando que várias mulheres estão fazendo isso, pq está mt difícil se relacionar...
Mulheres vcs passam por isso tbm?

elas perguntam
17 8
eles respondem
13/04/2023 09h11
Sexo TEM que ser com a pessoa CERTA.
Fazer sexo com qualquer pessoa vai trazer experiências ruins mesmo. Principalmente pras mulheres.
anônimo
13/04/2023 09h05
Ué, mas não seria essa a coisa certa? Pq o contrário disso é sair distribuindo buc... a rodo pra qualquer um
13/04/2023 09h20
Negócio bom aí, pessoal! A mulher já deu pra vários, mas com você ela escolheu esperar e os motivos para essa mudança são os traumas que ela carrega das outras relações.
Coitado de quem cair nessa.
13/04/2023 09h44
Na verdade os homens está muito babacas hoje em dia ,principalmente essa geração mais nova, não generalizando, só querem saber do próprio prazer, a mulher vai desde como vc as trata até o ato sexual, Durante, e depois,
13/04/2023 16h09
Eu acho interessante as mulheres decidirem esperar um cara legal para transar, já que boa parte dos homens não sabem respeitar o tempo das mulheres, e agem como afobados. Para ela é até melhor assim, pois encontrará alguém que saiba finalmente ter mais sentimentos por ela, e não pelo que ela tem embaixo.
13/04/2023 11h25
Acho interessante a pessoa se guardar, penso ser o certo.
Só teria uma preocupação no seu caso, porque você relata ter muitas experiências ruins na bagagem, isso também pode partir para um lado de você não se permitir por causa de traumas.
13/04/2023 10h09
Sexo bom mesmo só acontece com pessoas que achamos legais. E cada um tem uma definição de pessoa legal que precisamos entender. Se podemos escolher, então o negócio é escolher bem.
anônimo
13/04/2023 10h06
acho bom
anônimo
13/04/2023 09h26
O homem ou a mulher transa com quem eles quiserem, a vida é de cada um, eu não me importo com isso.
13/04/2023 09h11
O que eu acho? Pergunta estranha, eu acho que isso é OK.
Porque você precisa de aprovação das pessoas para seguir fazendo o que você acha certo?
anônimo
13/04/2023 09h09
Se só fizer sexo depois de namorar tem suas razões e todo mundo pode mudar, mas eu n aceitaria mulher q deu por ai de graça e pra exige namoro. Vai ter q dar pra mim antes e fácil senão é pé na bunda.
anônimo
13/04/2023 09h08
É uma escolha sua.
anônimo
13/04/2023 09h07
Também acho estranho transar com qualquer um. É um sentimento de estar sendo usad. Todo o roteiro do sexo casual remete a depressão.

Um homem, usando técnicas de conversa que aprendeu em vídeo de coach de relacionamentos, tentando disfarçar ao máximo que quer só transar, para não espantar. Depois convida para um bar ou restaurante, induz implicitamente a beber um pouquinho, depois convida para um motel e lá faz o que ele queria desde o início, liberar o lado animal dele. Depois cada um vai para o seu canto, não tem mais interação.

E tem gente por aí que diz que isso é viver a vida, isso é ser jovem, isso é se divertir.
13/04/2023 10h11
Apenas uma mulher q descobriu q o discursinho do tipo "vai lá e dá pra geral, pq homem tbm faz" não é saudável, principalmente para mulheres, pois evoluírem para selecionar o melhor homem possível, e não ficando com vários homens num carrocel sem fim. E por isso homens evitam mulheres rodadas demais, a maioria são cheias de problemas emocionais.
anônimo
13/04/2023 11h04
Resumindo: cansou de rodar no carrossel com os cafajeste, agora quer um miqueinha menino bom para sossegar
anônimo
13/04/2023 09h40
Problema nenhum, só não teria o direito no caso de exigir um virgem. Seria meio hipocrisia, fora isso completamente normal
elas respondem
13/04/2023 11h34
O problema de esperar um cara legal, é que você nunca terá certeza que ele realmente será um homem legal com você sempre.
Você mesma disse que saiu com alguns homens que, na sua percepção, eram legais, e acabou se frustrando mais à frente.

O que eu quero dizer é que você está certa em não ter intimidade com qualquer um, mas que também você não deve criar muitas expectativas em relação a alguém.

Nenhum relacionamento tem garantia de nada. O que você pode fazer é diminuir as chances de se incomodar.
anônima
13/04/2023 16h20
Faz o que vc achar a melhor estratégia, só não crie muitas espectativas com o querido.
anônima
13/04/2023 09h04
Normal, pra mim estranho é fazer sexo com qualquer pessoa, isso é algo tão íntimo pra se fazer com qualquer um...
anônima
13/04/2023 10h13
eu to assim kkkk eu coloquei na cabeça "eu mereço mais e ser valorizada" e desde esse dia eu nunca mais transei kkk (3 meses sem transar) mas agora só vou transar qnd eu ver se rola conexão
13/04/2023 10h06
Prefiro não transar do que transar com qualquer um
anônima
13/04/2023 10h04
Acho normal. Decidir passar a conhecer a pessoa primeiro antes de ir pra cama é uma boa decisão. O tempo pra conhecer a personalidade da pessoa, atitudes, valores e etc é importante. Você vai se poupar de muito coisa decidindo não transar de início com alguém praticamente desconhecido
anônima
13/04/2023 09h44
Eu transo porque adoro transar, para mim não existe sexo ruim.
anônima
13/04/2023 10h12
Pergunta esquisita em kkkk
Nunca teve química antes de transar não ?