E não namorada, por exemp.

Não era mais fácil só cortar a menina? Pq resolvem virar amigos de uma menina que vcs já ficaram?

elas perguntam
4 2
eles respondem
13/04/2023 09h14
Só porque gostou de ficar com a menina, o cara não é obrigado a namorar.
Além disso, quando um não quer, dois não brigam. Se eles voltarem a ficar, vai ser porque a menina quis também. Se ela cria expectativas indevidas e infundadas, problema dela.
anônimo
13/04/2023 09h20
Perdeu o interesse sexual, mas manteve o carinho
13/04/2023 16h23
Porque acredito que, se uma amizade pode virar um relacionamento, por que um antigo relacionamento não pode virar amizade? É nesse tipo de situação que a gente conseguiria definir o verdadeiro significado da maturidade. Os dois precisam ser maduros o suficiente para manterem uma relação de amizade, sabendo que ambos poderão encontrar outras pessoas para um relacionamento.
13/04/2023 14h37
Tentar um rango.
elas respondem
anônima
13/04/2023 09h24
Homens também transam com amigas....nunca se sabe o dia de amanha. Não quer a mina como namorada mas um eventual lanchinho num momento de desespero e sem opção.
13/04/2023 21h40
E pra que você deixa ele te beijar se ele até agora não fala em namoro? Ele tá te deixando na reserva.
Você tá sendo farmácia 24 horas (isso mesmo, aquele estabelecimento que tá sempre aberto, que o cara pode ir e voltar a hora que quiser). Ele sabe que vc gosta dele e que tá disponível pra ter intimidade sem compromisso bastando ele estalar os dedos e você aceita correndo.
Vai cortando o contato com esse cara.