Eu tô quase namorando uma garota porém nada oficial ainda. Mas uma garota acabou de me chamar aqui no insta e ela é gata. Dou fora nela?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
13/04/2023 09h41
De conversa, fique com ela, mas se a sua possível namorada fizer o mesmo não vale voltar aqui chorar que mulher não presta Ok? Tem que aceitar.
13/04/2023 13h46
mas tu quer namorar ou não quer?
anônima
13/04/2023 13h47
É o diabo te tentando
13/04/2023 13h55
Se você está quase namorando, está afim da menina e ela de você. O que será que ela iria pensar de você, se ficasse sabendo que você estaria flertando com outra em rede social?
eles respondem
13/04/2023 09h26
Dar fora não, seja homem e fala que está comprometido.

Por falar em ser homem saia do anonimato.
13/04/2023 13h43
Por enquanto você não está compromissado com ninguém, mas é importante você ter me mente bem definido o que e quem você quer.
Você pode até conversar, mas tenha claros os seus objetivos.
E a pessoa com quem você está "quase namorando"? É possível que ela faça isso?
13/04/2023 14h39
Namore as duas.