temos um mes de namoro e mesmo com minha pouca experiencia acho q era pra ser uma fase bem mais animada sabe, e sempre em que estamos sozinhos ela nao quer nada ou dorme e eu tenho que tomar iniciativa sempre, parece ate q ja somos casados e normal?

eles perguntam
8 7
elas respondem
13/04/2023 10h25
Dormir é melhor do q transar
anônima
13/04/2023 10h20
Conversa com ela sobre isso .
1. Vamos ou ela tem outro e não está com energia pra você 2
3. ou ela pode está com uma candidíase candidíase não faz parte do grupo ( DST ) porque se uma mulher passa a colocar perfume na vulva ou qualquer produto que possa alterar as bactérias saudáveis da vagina ela pode pegar ela pode ter isso e mesmo não sendo DST pode ser transmitido para vc, ou ela te traiu e pode estar com uma ( DST )que e doenças sexualmente transmissível tipo gonorréia sífilis uma coisa
anônima
13/04/2023 11h05
Ela tá com anemia ou já dorme pra evitar sexo
anônima
13/04/2023 10h00
Credoooo. Um mês e já estão assim crdoooo
anônima
13/04/2023 12h57
Ela é uma pessoa muito ocupada? Pode ser exaustão
13/04/2023 18h23
Só conversando com ela pra saber. Existem opções:
> Ela pode achar que é muito cedo pra isso;
> Ou pode sofrer de algum desconforto lá embaixo (candidíase, deixa o sexo uma tortura ou até msm pode ter algum problema genuíno com penetração).
> Esse é o ritmo eterno dela mesmo.
> Ela ñ acha vc tão atraente assim.
> o Anticoncepcional que ela toma acabou com a libido dela.

Só conversando pra ver qual desses é....
anônima
13/04/2023 18h35
Converse com ela ,é o melhor modo de descobrir porque ela faz isso.
anônima
13/04/2023 19h23
Tristeza da sono sabia? Pergunte oq ela tem
eles respondem
13/04/2023 10h53
Precisa conversar com a sua parceira sobre isso, deve ter algum motivo para ela agir assim.
13/04/2023 09h58
Outro tá montando nela e vc não sabe
anônimo
13/04/2023 10h28
é meu parceiro.. vc vai ter q se puxar
13/04/2023 10h56
complicado.
Se essa for a essência dela, dificilmente isso vai mudar. Pode ela pode até melhorar com uma conversa, mas logo estará do mesmo jeito.
13/04/2023 19h16
Hahaha
Vc é incrivelmente interessante.
Vai ver está com a bela adormecida ou realmente ela é assim.