Ontem conversando recuperei uma memória que tinha me esquecido!

Quando era do ensino médio, nosso professor de educação física novo, era o cara legal da escola, simpático radical (queridinho de todos )

Só que ele passou uma única aula do nada de massagem dentro da sala, mandou todos casarem duplas (nem separou menina de menino)

E fez todo mundo ficar fazendo as massagens de acordo com o que ele ensinava. Uns nos outros.

Analisando agora, é meio esquisito, tipo a gente quase não fazia esportes, e de repente aula de massagem. Estranho.

elas perguntam
9 3
eles respondem
13/04/2023 09h55
Se for massagem no ombro, acho q normal
anônimo
13/04/2023 09h55
Normal, se chama sexo tantrico surubal
anônimo
13/04/2023 09h56
Normal para um pedófilo
13/04/2023 10h20
Dependendo do tipo de massagem, em quais locais do corpo foram as massagens e se foi com ou sem roupa. Que definirá se foi normal ou não.
anônimo
13/04/2023 09h57
é suruba
anônimo
13/04/2023 10h15
Provavelmente ele só estava seguindo a grade de ensino.
13/04/2023 11h15
Sim, acho estranho
13/04/2023 12h34
Achei top essa aula
elas respondem
anônima
13/04/2023 11h19
Nao acho certo. Massagem abrange a educação física? Na minha concepção, é mais fisioterapia e terapia ocupacional?
Nao deveria ter aula de massagem nas escolas
E outra, nao separar meninos e meninas? Nao é ético isso. Independente do tipo de massagem
Educação física é esportes, musculação, vários tipos de exercícios, estudar sobre a anatomia dos músculos, ossos e tal
anônima
13/04/2023 12h36
Não, ele queria ver vocês se acariciando
anônima
13/04/2023 12h39
Muito estranho! Nunca vi uma aula de educação física ter contato corporal, acho que isso não é ético.