Meu ex namorado terminou comigo falou que não tava dando certo, porém fiquei pedindo para voltar com ele, e ele sempre me falava que eu precisava mudar primeiro, mas mudar não sei o que. as vezes ele aparentar se importa e outras vezes nao, tem vez que ele nao me responde e fica mas de uma semana sem falar comigo, depois ele volta a conversa comigo, volta a se aproximar e nós acaba ficando, então nós volta a ficar por alguns dias e quando eu pressiono ele para assumir, ele começa a ficar estranho e acaba falando que não dá mais, que não é isso que ele quer. E quando ele voltar a ficar comigo ele deixa de falar com as outras pessoas e não fica na internet quando está comigo, ele deixa de entrar nas redes quando nós volta a ficar, porém uma vez ele falou que não me amava, aí depois ele voltou a me procurar dizendo que gostava de mim. As atitudes ele mostra que realmente me ama, ele deixa de falar com as outras e só conversa comigo, e fica o tempo todo comigo e e carinhoso. Mas acontece que ele não me segue e nem me adiciona nas redes social, e quando eu pressiono ele pra assumir ele fica estranho, mas agora voltou a me procurar falando que gosta de mim e gostaria de tentar outra vez, porém não quer me assumir. Fico confusa se ele me ama mesmo, as atitudes mostra que sim pois veio me procurar na minha casa. Uma hora parece que gosta e outra hora não aparenta gostar. Agora estamos juntos.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
13/04/2023 10h00
Só quer te comer e aproveita que você não é inteligente.
13/04/2023 10h29
Começa com "meu ex namorado" e termina com "agora estamos juntos".

A real: ele quer comer você e outras mulheres, sem maiores preocupações. E nem precisa forçar você a isso, pois você é trouxa, gosta e aceita.
anônimo
13/04/2023 10h24
Ele quer te comer e depois que come, o tesão passa e ele te trata com desdém, aí volta a flertar com as outras até ele conseguir algo com outra. Vc é praticamente a garantia de uma foda pra ele e fica aí se iludindo achando q ele te ama. Claro que quando ta com tesão ele vai te tratar todo carinhoso mas logo que consegue o que quer volta a ser frio
13/04/2023 11h02
Ele deve ter algum apego com você, mas não quer mais nada sério com você.
Por algum motivo, seja esse aquela coisa que ele acha que você deve mudar, a qual você nem sabe o que é, ele acha que você não serve para ter algo sério.
Se ele te desvaloriza assim, melhor você repensar se vale a pena ficar nesse vai e volta constante.
E se você tem algo para melhorar em si mesma, após auto análise, procure melhorar, é sempre bom, pra qualquer pessoa, evoluir.
13/04/2023 11h04
tu é um objeto para ele, ele só vai te usar até quando der e tu aprender a lição até lá tu vai apanha pra vida entenda ELE NÃO É O SEU AMOR DA VIDA PRA SUA VIDA, ele é apenas alguém que está te usando e tu tá sendo trouxa e voltando para ele TODAS as vezes.
elas respondem
13/04/2023 10h06
Se eu fosse vc partiria para o próximo esse cara aí só tá te usando se liga mulher!
anônima
13/04/2023 10h09
Ele ama sua ppk
anônima
13/04/2023 10h13
Ele ama te fazer de deposito de porra..como tem mulher cega e iludida, que adora ser usada.
anônima
13/04/2023 10h10
vc está sendo trouxa pedindo pra voltar, se um homem n te quer não fica correndo atrás. Os homens que tem q correr atrás das mulheres e não vice-versa
13/04/2023 11h41
Se ele amasse não iria te tratar desse jeito, atitudes dizem mais do que palavras. Se afaste dele e procure alguém que te valorize.