Ficar agarradinho depois do sexo ,me abraçar e me beijar é um dos sinais ?me abraçar na rua também? Ser cavalheiro e romântico?

elas perguntam
3 1
eles respondem
13/04/2023 10h27
Com certeza desgostando não está, senão não ia fazer essas coisas de forma espontânea.
Agora o quanto está gostando não dá para saber. Geralmente quando mostra interesses além do romântico e sensual é porque está gostando muito.
13/04/2023 11h03
Sim, são sinais bem evidentes
Mas existe algum porquê de ele não assumir algo sério com você
E fora isso, tem você: você deseja algo mais sério?
13/04/2023 14h44
Quando ele te chupa forte.
elas respondem
13/04/2023 10h17
Quando ele te pede em namoro