Minha namorada parece não ter vontade, temos três meses de namoro apenas, fomos pra um rancho e passamos quase uma semana juntos e ela não quis fazer nada, sempre faço ela gozar várias vezes e ela fica mto excitada só que se eu não tomar iniciativa ela dorme do meu lado e não faz nada, passei uma semana com ela e a gente só fez 2 vezes pq parei de insistir, fiquei meio sem graça pq parece forçado, no meu último relacionamento não tinha tempo ruim, pra vocês que tem mais experiência, isso é normal ? Tenho 19 anos e ela 20 se eu nn chamar ficamos o mes sem nada.

eles perguntam
3 5
elas respondem
13/04/2023 15h19
Ela deve ser assexuada ou gostar muito pouco de sexo.
Pessoas assim precisam se relacionar com pessoas iguais a ela no quesito sexual.

Se vc ignorar os sinais achando que com o tempo melhora, a tendência é piorar.
anônima
13/04/2023 11h27
Você aparecem não ter química
anônima
13/04/2023 15h04
Ela pode ter medo de engravidar e sexo pra ela por causa disso deixa um peso na mente então ela prefere evitar. Conversa com ela sobre o por que. Podem ter várias razões. Se for esse o caso, usar camisinha quem sabe ajudaria ela, já que tu ainda ñ tem idade pra ser vasectomizado. Mas pode ser outra razão.
eles respondem
anônimo
13/04/2023 13h03
Talvez ela não curta muito sexo
13/04/2023 15h24
Tenho o mesmo problema. Já fiz de tudo e nada muda. A pessoa é assim e por ela, tudo bem.
13/04/2023 11h29
Deve se preocupar em fazer um texto menor, não vou ler isso nem fudeno.
13/04/2023 12h55
Converse com ela sobre isso, fale o que sente, que gostaria de mais iniciativa da parte dela, é direito seu dizer e é dever dela saber disso. Não é só ela quem merece ser satisfeita na relação, sexo foi feito para ser a dois e satisfazer os dois.