Sim, sou dessas
anônima
13/04/2023 11h02
Não
anônima
13/04/2023 11h03
ACREDITO SIMM

Especialista garante que os cristais auxiliam no equilíbrio, vitalidade, harmonia, paz interior, foco, e a lidar com conflitos e outros processos da vida.

As Pedras Naturais possuem energias e capacidades conhecidas desde a antiguidade. Podem ser usadas para terapias, proteção energética, elevação espiritual e são capazes de ajudar a atrair prosperidade e despertar capacidades superiores

A energia de um cristal é composta por elementos da natureza de raios vibracionais, que quando corretamente absorvidos por nós seres humanos são capazes de desbloquear e alinhar os nossos chakras (centros de energia).

Pirita
Pirita: pedra que ajuda a atrair prosperidade e boa sorte. Desenvolve a comunicabilidade, reduz a ansiedade e a frustração. Auxilia a encontrar soluções para problemas. Quartzo: cristal de transmite muita energia.

Há uma diferença entre cristais e pedras. Os cristais possuem uma estrutura particular, diferenciando-se assim dos demais minerais. Essa estrutura resulta em um elemento transparente e com alto grau de dureza, por isso os cristais têm poderes que outras pedras não possuem.
O Quartzo Fumê aumenta a criatividade, a alegria e equilibra as emoções.
anônima
13/04/2023 13h10
Todo celular do mundo tem uma pedrinha de bauxita dentro, deve ser apenas pra “dar sorte”
eles respondem
13/04/2023 10h57
Cristais, ervas, metais... Faz parte do meu sistema de crenças.
anônimo
13/04/2023 11h00
Não, isso e coisa de quem faz macumba.
13/04/2023 11h07
Kkkk nem fds, são pedras '-'
13/04/2023 14h47
Acredito cegamente.
13/04/2023 14h49
sim acredito