Nossa relação é maravilhosa, mas ela sempre acha um motivo pra virar a cara, pra mandar em mim, como se eu fosse cachorro, ela manda e eu tenho que fazer. Sempre faço o que ela pede, quando ela tem médico sou eu que levo ela pra ela não ir a pé, sou eu que escuto ela quando ela tá triste com o meu pai. Mas ultimamente ela ta insuportável, sempre faço o melhor pra ser uma boa filha, parece que eu sou insuficiente pra todos. Ontem eu só estava falando pra ela que estava com fome, daí já achou um motivo pra mandar em mim, pediu pra eu fazer janta, só pq eu falei, então eu não fiz, eu não quis fazer, pq ela não pede de coração, pediu simplesmente pq eu disse que estava com fome, daí já virou a cara pra mim e não quer mais conversar comigo.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
13/04/2023 11h42
Termina.
13/04/2023 12h42
Quanto drama...
anônimo
13/04/2023 11h50
sai de casa
13/04/2023 12h48
Pelo que me parece a sua mãe é de difícil convivência já que ela parece ser uma pessoa bem insatisfeita que desconta sua insatisfação nos outros.
13/04/2023 14h51
Mãe bizarra.
elas respondem
anônima
13/04/2023 11h53
@GatinhaManhosa já tentou falar com ela sobre isso ?
anônima
13/04/2023 12h02
A relação de vcs n é maravilhosa não, vc se esforça pra agradar e por isso ela abusa