Eu acredito que “tenho licença poética” pra dizer que sou uma colecionadora de situações constrangedoras.

Já troquei o nome do motorista do Uber pelo nome do carro: “Boa noite, Sr Logan!”, já chamei o médico de “Dr Bonaparte” sendo que o nome dele era “Dr Napoleão”; quando eu era criança falei pra todo mundo da minha sala que o papai era mutante porque ele tirava todos os dentes pra fora e depois colocava na boca de novo (ele usava dentadura), resultado: todos os meus colegas de turma ovacionaram o papai quando ele foi me buscar na escola, porque queriam ver o “tio que rancava muitos dentes sem sentir dor e de uma vez só”, o papai me olhou e eu quase morri de vergonha (mas acho que nesse caso ele quem ficou mais envergonhado).
E a última foi quando um carro passou por mim e meu vestido “subiu”, me senti constrangida e muito envergonhada, todo mundo olhou e ninguém se quer perguntou se eu estava bem.
Enfim, tenho tantas histórias pra contar que eu demoraria a vida inteira aqui pra descrever…

elas perguntam
11 2
eles respondem
02/06/2023 13h25
Respondi um aceno que era pra pessoa que vinha logo após!
02/06/2023 13h28
Eu tropecei e dei de cara num saco de lixo onde tinha uma marmita aberta e sujou minha cara... e pra piorar foi chegando num ponto de ônibus lotado de gente
02/06/2023 19h44
Respondi essa pergunta
13/04/2023 14h44
A maior situação constrangedora foi quando eu ainda estava na primeira série do ensino fundamental, tinha 6 anos de idade, e fiz xixi em plena sala de aula. Naquela época, a professora era bem rígida com alunos que ficavam pedindo pra ir ao banheiro, mas que, ao sair, ficava perdendo o tempo com outras coisas lá fora. Isso acabou me impactando, já que eu não era acostumado a sair da sala pra ir ao banheiro e até sabia me controlar. No entanto, naquele dia eu não aguentei, pois sequer me sentia seguro em pedir permissão a professora pra ir ao banheiro.

Depois dessa consequência, isto jamais se repetiu. Mas foi uma situação muito constrangedora que marcou meu início de vida escolar no fundamental. Terrível hein! /o\
anônimo
13/04/2023 14h45
Parei no Dr. Bonaparte… não pode ser sério isso
13/04/2023 15h50
Abracei um estranha pensado que era minha mãe.
13/04/2023 22h49
Não me lembro bem agora.
Eram situações comuns,pequenas,causaram um certo constrangimento na hora mas era pouca coisa,como essas em que voce esteve.
Menos a do vestido,deve ter sido muito constrangedor :/
anônimo
13/04/2023 13h07
O maior mico que eu paguei foi quando pulei o muro da escola pra matar aula e levei mó tombo. Um monte de gente que estava na quadra viu.
Mas quase todos os dias eu pago algum mico, então já nem me afeta muito mais, to acostumado
13/04/2023 14h55
Caguei na sala de aula.
13/04/2023 15h52
Além do meu emprego, comecei a vender bolo no pote para conseguir pagar as contas. Não sou a pessoa mais sociável do mundo. Tive que vencer meus receios e vergonha para conseguir vender.
14/04/2023 00h56
Comigo já aconteceu até demais, mas acabei me esquecendo pelo bem da minha saúde mental
elas respondem
anônima
13/04/2023 20h12
Ter visto o pai da minha amiga pelado...
13/04/2023 13h15
Eu já confundi os banheiros de um estabelecimento, entrei no banheiro masculino, estava cheio, todos os homens ficaram me olhando sem entender nada.
Obs: estava sem "plaquinha"de identificação.