Já fiz, fiquei um ano sem falar quase nada.
Infelizmente, na época não consegui ficar 100% sem falar pq mts pessoas não entendiam… A situação ficava bem desconfortável. Basicamente, ficava a manhã inteira sem falar e quando ia para as atividades extra curriculares falava o mínimo ou somente o necessário.
Gostaria de fazer o voto de silêncio, porém, em algum canto isolado de todos.

elas perguntam
3 3
eles respondem
13/04/2023 13h44
Eu faço isso naturalmente, nem sabia que tinha essa viadagem de voto.
13/04/2023 13h45
Praticamente fiz durante a pandemia, fiquei uns seis meses isolado sem falar com ninguém. Nem via pessoas direito.

Mas acho interessante.
13/04/2023 14h56
Faço direto.
elas respondem
anônima
13/04/2023 13h43
Já fiz por um dia ,mais que isso eu não consigo, amo falar rs
anônima
13/04/2023 13h44
Eu quase não falo, então não me apetece
anônima
13/04/2023 13h59
Coisa de gente retardada, nunca fiz.
Acho bem melhor praticar a meditação, se a pessoa quer um contato com ela mesma.
Agora voto de silêncio é ridículo