Não gostar de beijar demostrar nenhum sentimento, é gostar de ficar sozinho. Essa pessoa sou eu. Eu gosto de observar as pessoas é o mundo mais não gosto de me envolver nele, acho as vezes que as pessoas vivem num mundo ilusório, não enxergam o que está na frente. Me sinto diferente dos outros, não consigo ter pena de um animal morrendo, é não choro por nem mesmo o parente próximo como vó avô que morre, só falo palavras com tom de realidade mais um conforto frio que passo, tenho dificuldade de me relacionar amorosamente talvez seja por isso tudo que disse.

eles perguntam
2 1
elas respondem
13/04/2023 18h02
É personalidade, no meu caso. Nunca fui fã de grude. Quando eu era pequena (uns 4 anos) o povo da casa da vovó amava tirar onda comigo me beijando na bochecha pq eu limpava na frente deles e fazia cara de nojokkkkkk

Mas só pareço com vc no aspecto de contato físico. O resto é totalmente diferente.
anônima
13/04/2023 18h03
Nao sei
eles respondem
13/04/2023 14h57
Eu sou assim, odeio abraço.