Tipo, antigamente o homem não tinha tanto esse negócio estético metrossexual, isso é mto mais comum hj em dia. Homem querendo ser o meme gigachad, ter o corpo todo definido, cabelo e barba tudo padrãozinho, cortar o cabelo toda semana kkk eu particularmente acho q devia diminuir isso, eu sinto mto mais atração por mulheres naturais sem maquiagem nem nada, do q mulher muito produzida, vcs tbm preferem homens mais naturais?

eles perguntam
2 3
elas respondem
maw
13/04/2023 14h08
Tanto faz.
anônima
13/04/2023 14h52
Ele não tá se objetificando, a estética masculina passou a ser vista mais como um sinal de sucesso, de desenvolvimento pessoal, de melhoria, de se autoaperfeicoar, para as outras pessoas verem que ele tá indo bem.
Hoje ser sheipado e ficar bonitão é quase igual era comprar uma Porsche.
eles respondem
anônimo
13/04/2023 14h09
Não dá para ter como base a mídia. Pelo pouco contato que tenho com mulheres elas são normais, não são esses personagens criados com base no que se vê na mídia. Bastante visuais aliás.
anônimo
13/04/2023 14h06
Sempre se objetificaram em causa própria. Nada de novo sob o sol.