Se você fosse rejeitado, porém depois de alguns anos vc acaba melhorando o seu status (boa profissão,copo malhado, dinheiro e etc) agora essa pessoa te que.
Fica ou rejeita a pessoa?

eles perguntam
1 8
elas respondem
13/04/2023 18h09
Eu crio ranço automático de alguém que me rejeita. Não.
eles respondem
13/04/2023 15h23
Cara, até hj nunca aconteceu de um mulher q me rejeitou, voltar a me procurar, então não sei oq aconteceria...
anônimo
13/04/2023 14h52
Difícil imaginar essa situação porque eu nunca fui rejeitado pois nunca tentei alguma coisa.
13/04/2023 14h57
Se eu ainda estiver afim da pessoa, sim.
13/04/2023 15h01
Me vingo dela da pior maneira possível.
13/04/2023 15h02
como, bem comida e ainda deixo com vontade de repetir.
13/04/2023 15h03
Acho que rejeitaria, pois todos nós somos capazes de mudar nosso destino. Se a pessoa no passado não confiou em ti quando você estava numa situação difícil, com certeza não seria agora que alguém lhe passaria total confiança só porque conseguiu conquistar tudo na vida.
13/04/2023 15h04
Aí vou te falar uma coisa sobre a vida. Mesmo que você fique bem sucedido, tenha um corpo malhado, dinheiro, vai ter gente que vai continuar te rejeitando por outras inúmeras variáveis.
anônimo
13/04/2023 15h08
As mulheres q me rejeitaram as que eu ainda vejo nem q seja na Internet, não são mais atraentes igual antes. Então eu n iria querer, mas se estivesse bonitas eu pegaria sim, mas sem nada a sério