Por que ainda não respondeu?

-1
anônima
546
9a
Mandei uma mensagem pra um cara meio-dia hoje e ele ficou online umas vezes mas ainda não visualizou, ele não postou nada hoje e também vi que ele não visualizou minhas publicações de hoje e também até agora não visualizou a mensagem da minha irmã que é amiga dele.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
2
4
eles respondem
2
anônimo
9a
Você está sendo dominada. Apenas curta o momento. Normal pra mulheres.
Ue e como vamos saber?
elas respondem
4
anônima
9a
Ele não quer falar contigo..... as pessoas precisam aprender, tanto homem quanto mulher, que o fato de vc mandar uma msg não significa que a outra pessoa tenha que ver ou responder. Sequer ela tem obrigação a isso. Sai do mundo virtual e viva o mundo real. Talvez ele esteja fazendo isso mesmo, não esta interessado nesse mimimi virtual.
Garanto que vc deixando de viver essa ilusão e vivendo a realidade, pode ser que vc venha a ser mais atrativa. O que nitidamente hoje vc não é....... se não ele já teria respondido.
Não sei o motivo , mas esta na hora de parar de se preocupar tanto com ele , que visivelmente está ocupado .Quando ele quiser responder ele responderá , aí é com vc...
anônima
9a
Pode ser que esteja ocupado ou não ta aparecendo as notificações ainda no whats dele
anônima
9a
Vários motivos, tenha calma