Por que ainda não respondeu?

anônima
Mandei uma mensagem pra um cara meio-dia hoje e ele ficou online umas vezes mas ainda não visualizou, ele não postou nada hoje e também vi que ele não visualizou minhas publicações de hoje e também até agora não visualizou a mensagem da minha irmã que é amiga dele.
elas respondem
Não sei o motivo , mas esta na hora de parar de se preocupar tanto com ele , que visivelmente está ocupado .Quando ele quiser responder ele responderá , aí é com vc...