Não sei o que fazer, ele tem 32 anos e eu 30. Eu conheço ele há 9 anos, mas não ficamos juntos. Hoje estou com outra pessoa que sei que amo, mas ainda assim não consigo me livrar desse sentimento.

Vou resumir: Eu conheci ele há 9 anos em uma festa, sempre fui tímida e tive medo de gostar dele, a primeira vista ele era lindo e eu me sentia muito sombria (minha vida naquela época era horrível, tinha muita depressão). Eu sabia inconscientemente que ele era exatamente o tipo de cara que eu gostava, temos personalidades parecidas. Mas eu coloquei na minha cabeça que ele não queria nada sério e resolvi me afastar para me proteger. Depois de 2 anos, nós voltamos a nos ver, porque frequentávamos os mesmos lugares. Ele tina namorado nesse tempo, e ficou solteiro. Por algum motivo eu percebi que gostava dele. Depois disso a gente se via em quase todos os lugares.

Ele parecia amigável, mas não tinha nenhuma intenção comigo, então eu fiz de tudo para tirar ele da cabeça, pois meus pensamentos estavam me consumindo. Bebi muito para perder a timidez e tentei me relacionar com outras pessoas, mas nada dava certo, e meus pensamentos sempre voltavam para ele. Até que um dia nos beijamos em uma festa, e foi a primeira vez depois de 3 anos, e ele parecia gostar de mim, eu nunca tinha sentido uma atração tão grande, foi algo mais do que físico. Continuamos a se ver em vários lugares e cada vez mais o meu coração parecia que iria explodir. Ele sempre me achava, mesmo eu tentando me esconder de tão tímida, sempre me intrigava. Eu não sabia o que ele queria de mim. Ele parecia gostar de me fazer perder o controle, e demonstrar o que eu sentia (eu não conseguia demonstrar quase nada, e cada coisa me deixava embaraçada). Enfim, eu tentei ser racional de novo e me afastar, colocar na minha cabeça que ele não gostava de mim (até hoje eu não sei).

Depois de um tempo comecei a namorar o meu atual, e amo ele. Mas ainda penso no outro, não consigo esquecer de nada.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
13/04/2023 15h45
Decerto que suas pendências com esse tal rapaz é só a ponta do fio, se puxar, verá que suas questões psicológicas/sociais vão muito além de uma relação instável e imatura. Não faço a mínima ideia do contexto em que se encontra e sua história de vida, então, só posso recomendar terapia e autoconhecimento. Boa sorte.
13/04/2023 15h46
Caramba q história complicada.
Essa pessoa, como está? Casada ou solteira?
13/04/2023 15h50
Nossa, em 5 anos vc fica enganando seu atual?
Vc falhou na sua vida gata.
Tudo isso para fingir ciúmes nele?
Adiantou?
Pq não termina e fala pra ele o quando você o ama?
elas respondem
13/04/2023 15h55
mal dá para acreditar na sua idade depois de ler esse texto. se você gostava desse cara, nunca disse para ele? vocês ficaram mas nunca mais se falaram? ele nunca tentou sair com você? parece um roteiro daqueles dramas coreanos em que o ponto alto do romance é um selinho atrás da escola. pelo amor de deus, mulher, vc tem trinta anos! está há quase dez gostando de um cara sem tomar atitude nenhuma, esperando que um dia ele chegue num cavalo branco e diga tudo que vc quer ouvir. perde seu tempo pensando se ele gosta ou não de vc, provavelmente analisando milhares de vezes momentos pequenos que aconteceram há anos! acorda para vida, reage. se gosta do cara, tente se aproximar dele. a vida real é bem mais simples que isso.
anônima
13/04/2023 15h41
Esse é um dos motivos de eu nem tentar me envolver com ninguém. Se envolver com alguém estando com a cabeça em outro é pedir pra perder a sanidade alem de estar fazendo um inocente de muleta.
Se você realmente gostasse da pessoa com quem esta não teria esse tipo de duvida, você deveria dar um tempo pra si mesma entender o que realmente quer e deixar de se enganar.
13/04/2023 15h53
Moça eu penso assim faça psicóloga pôde te ajudar nesse sentido pra ter outra visão o que aconteceu com vc é paixão e amor junto os dois juntos e isso é uma mistura de sentimentos e TB eu acho que esse atual tem que fazer vc esquecer essa situação pô que MT vezes não tem como esquecer alguém que ama Eu sei que não é saudável pra vc e nem pra outra pessoa que tá com vc viu .
13/04/2023 15h58
Pq ficou num “quase”… vc fica pensando e imaginando como seria se tivesse juntos, se tivesse dado certo, e isso vincula, faz ficar presa nessa história.
Nunca foi amor!
anônima
13/04/2023 16h30
Vc prefere perder o atual que gosta de vc pra ir atrás de outro que nem sabe se gosta de vc?
essa historia ai tá muito fantasiosa, viva a realidade.