anônima
392
13/04/2023 17h41
Não sei o que fazer, ele tem 32 anos e eu 30. Eu conheço ele há 9 anos, mas não ficamos juntos. Hoje estou com outra pessoa que sei que amo, mas ainda assim não consigo me livrar desse sentimento.
Vou resumir: Eu conheci ele há 9 anos em uma festa, sempre fui tímida e tive medo de gostar dele, a primeira vista ele era lindo e eu me sentia muito sombria (minha vida naquela época era horrível, tinha muita depressão). Eu sabia inconscientemente que ele era exatamente o tipo de cara que eu gostava, temos personalidades parecidas. Mas eu coloquei na minha cabeça que ele não queria nada sério e resolvi me afastar para me proteger. Depois de 2 anos, nós voltamos a nos ver, porque frequentávamos os mesmos lugares. Ele tina namorado nesse tempo, e ficou solteiro. Por algum motivo eu percebi que gostava dele. Depois disso a gente se via em quase todos os lugares.
Ele parecia amigável, mas não tinha nenhuma intenção comigo, então eu fiz de tudo para tirar ele da cabeça, pois meus pensamentos estavam me consumindo. Bebi muito para perder a timidez e tentei me relacionar com outras pessoas, mas nada dava certo, e meus pensamentos sempre voltavam para ele. Até que um dia nos beijamos em uma festa, e foi a primeira vez depois de 3 anos, e ele parecia gostar de mim, eu nunca tinha sentido uma atração tão grande, foi algo mais do que físico. Continuamos a se ver em vários lugares e cada vez mais o meu coração parecia que iria explodir. Ele sempre me achava, mesmo eu tentando me esconder de tão tímida, sempre me intrigava. Eu não sabia o que ele queria de mim. Ele parecia gostar de me fazer perder o controle, e demonstrar o que eu sentia (eu não conseguia demonstrar quase nada, e cada coisa me deixava embaraçada). Enfim, eu tentei ser racional de novo e me afastar, colocar na minha cabeça que ele não gostava de mim (até hoje eu não sei).
Depois de um tempo comecei a namorar o meu atual, e amo ele. Mas ainda penso no outro, não consigo esquecer de nada.