Cara é muito fácil falar que tudo é mimimi, e até concordo que algumas coisas eles forçam, mas racismo realmente existe e muito aqui no Brasil, não se engane.
13/04/2023 17h15
Tem muita coisa que Brasil tem que melhorar e esse assunto mesmo viu sobre preconceito racismo tudo isso não é legal pra quem sofre isso ok muita gente que sofre e sofre mesmo viu rapaz .
Eu mesma eu tenho deficiência mental leve Eu sofria muito nas escolas que eu desisti de estudar pra terminar o ensino médio meu prá vc vê como é viu.
Aí TB ser isso gordinha aí junta remédio que eu tomo era todo dia humilhação na escola até quando eu trabalhei TB pra quem não sofre é mimimi de verdade mesmo que sofre não então é isso viu eu mesma eu tô viva mais pô causa do antidepressivo eu tenho depressão pô causa do preconceito que eu sofria junto traição e tal .
Brasil pra ser bom tem que ter respeito segurança habitacional trabalha com dignidade e mesmo assim viu sabendo tratar as pessoas iguais não com indiferença . Empresa não terem preconceito com a pessoa assim sabe .
13/04/2023 16h16
Minha opinião é que só opina quem se encaixa na minoria ofendida.
13/04/2023 19h29
Fogo nos racistas ❤️
13/04/2023 20h07
o racismo é sim muito forte no mundo todo. quem nega isso tá sendo desonesto. eu já trabalhei numa promotoria de justiça e vi com meus próprios olhos o quanto a polícia é uma instituição racista.
anônima
13/04/2023 16h37
Eu não sou negra, nunca sofri racismo na pele, quem sou eu pra falar alguma coisa?
anônima
13/04/2023 20h40
Todos os brancos vão ter que pedir perdão para a sociedade por terem nascidos brancos, afff
anônima
13/04/2023 19h30
Sim, tá insuportável.
13/04/2023 20h38
Existe demais, o fato e que se vc falar hoje em dia que sofreu racismo as pessoas vão falar que é "mimi"
eles respondem
13/04/2023 16h39
Preconceito e racismo são pautas absolutamente legítimas e devem ser tratadas com todo o rigor da lei. No entanto, o identitarismo vem se aproveitando destas pautas para promover ideias nefastas que em nada beneficiam a sociedade
anônimo
13/04/2023 16h34
É mimimi um rapaz não aguentar e chorar em rede nacional por ser chicoteado por uma vadia enquanto estava trabalhando só por ele ter um fenótipo físico diferente do dela?
13/04/2023 19h28
Coisas da lacração, não existe racismo.
13/04/2023 20h12
Reclamar de mimimi... é um puta de um mimimi.

Enquanto houver racismo, todo combate é pouco. Pauta necessária.
13/04/2023 16h12
Maior parte na minha visão é inexistente, mas hoje a maluquice tomou conta, então qualquer coisa pode ser considerada como, dito isso, obviamente existe, e é um problema, ocorre bem menos do q pintam, mas ocorre
13/04/2023 16h36
Não acho absolutamente nada.
13/04/2023 17h00
Acho que existe e a ocorrência dessas coisas fortalece o mimimi
anônimo
13/04/2023 20h09
Não existem ismos e preconceito, o mundo é perfeito e todo mundo feliz.
13/04/2023 20h44
Único mimimi é esse seu mimimi de mimizento.

“Talvez uma redundância encontre eco em um cérebro! Se existir cérebro.”
14/04/2023 01h27
Racismo existe, isso é inegável, só que os militantes são cheios de mimimi e isso distorce essa importante pauta.