Já. O fato de convidar uma mulher para sair, não necessariamente quero comer ela.
anônimo
13/04/2023 17h01
Kkkkk
Teve uma vez que comentei com uma colega de trabalho que eu ia um evento de carros antigos, ela disse que também queria ir, mas por causa do horário ficava ruim, pois tinha que ir de ônibus, etc. Acabou que perguntei se ela queria ir comigo, na minha cabeça eu pensei em dar uma carona, chegando lá ela ficou grudada em mim kkkk, foi aí que percebi que praticamente chamei ela pra um encontro kkkk, saímos só na amizade.

Mas esse foi só um caso aleatório, eu nunca chamei uma mulher pra sair sem segundas intenções, com ela foi um acidente.
13/04/2023 17h05
Eu convidava uma menina para sair sem segundas intenções, hoje ela é minha noiva.
anônimo
13/04/2023 17h08
uma vez ja
anônimo
13/04/2023 16h53
Pensando bem… eu nem lembro se já tive uma conversa informal com uma garota.
anônimo
13/04/2023 17h03
Já convidei, mas infelizmente era ela que tinha segundas intenções.
elas respondem
anônima
13/04/2023 18h36
Já fui convidada e eu fui sem segundas intenções pq era um amigo meu e ele era mt engraçado e parceiro. Chegando lá ele queria que a gente andasse de mão dada e tava todo esquisitokkkk.

Mas isso ñ tirou minha visão sobre isso. Se eu considero amigo, eu saio sem problema e mt menos tenho 2as intenções.