Tbm tenho preconceito com vc
anônima
13/04/2023 17h54
Alguns filmes brasileiros eu até gosto, tenho preconceito com filmes cut demais. A galera quer reinventar a roda, n tenho paciência.
anônima
13/04/2023 17h43
Só você
13/04/2023 17h36
Eu gosto de filme brasileiro sim até pq se for comédia aí é show de risada kkkkk e americano TB gosto eu sou assim não tenho preconceito não até pq ninguém tem perfeição de atua todos tem falha .
14/04/2023 02h32
Você é puxa saco de europeu e Norte americano, eles nem de brasileiros gostam, vai pra lá sofrer preconceito por ser brasileiro, trouxa.
anônima
13/04/2023 19h01
Eu também não gosto de filmes brasileiros
anônima
13/04/2023 22h46
Eu acho q vc viu filmes ruins, realmente tem vários, os melhores não são tão famosos quanto um do Paulo Gustavo por exemp. Tenta esses, qualquer dia, são mt bons e só atores tops: Meu nome não é johnny; Homem do futuro; bruna surfistinha; carandiru; tropa de elite; narcos (tem o Wagner moura como principal e é uma série mt boa); entre outros
anônima
13/04/2023 21h12
Eu também tenho. O único filme brasileiro que eu gosto é Tropa de Elite. Eu acho ator brasileiro muito aquém de americanos e britânicos
13/04/2023 17h44
Eu gosto
13/04/2023 18h59
também tenho, mas tem raros que são bons
anônima
13/04/2023 17h42
tem muitos filmes brasileiros bons, e o único brasileiro que vi atuando em filmes estrangeiros foi o Rodrigo Santoro e ele é bom demais

Já Mia Goth (Pearl e A Cure For Wellness) tem avó atriz brasileira e acho que os pais também são brasileiros, ela é muito boa também
anônima
13/04/2023 18h35
Filme brasileiro não é só cidade de deus ou até que a sorte nos separe, tem um monte de filme bom
13/04/2023 18h26
Só você. Tem filme brasileiro que é mt bom.
13/04/2023 17h50
Eu tb não curto filme brasileiro
anônima
14/04/2023 02h14
Só você mesmo, por ser tão pobre de cultura e desvalorizar a arte nacional. O que você deve assistir é o besteirol brasileiro.
eles respondem
14/04/2023 02h10
Filme brasileiro bom, só Tropa de Elite, Cidade de Deus e Central do Brasil. O resto é comédia sem graça.
anônimo
13/04/2023 17h36
Tem referência ao filme do Besouro Azul?
13/04/2023 19h36
Sim, brasileiro tem que ficar quieto no canto dele.
13/04/2023 18h47
Eu não tnho preconceito, só acho que as produções cinematográficas aqui são bem fracas. Qualquer filme de baixo investimento estrangeiro consegue ser bem superior a uma superprodução brasileira.
13/04/2023 17h33
Eu gosto bastante dos filmes brasileiros, é tipo comer carne de javali, é boa mas meio exótica...
anônimo
14/04/2023 07h26
Preconceito ou gosto? Temos que separar esses conceitos. Porque não gosto de sorvete de morango quer dizer que tenho preconceito com ele.
anônimo
13/04/2023 22h44
Tbm não sou muito fã de filmes brasileiros.
anônimo
13/04/2023 22h42
Cara eu não tenho, pelo contrário acho que os atores Brasileiros fazem bom trabalho em filmes quando tem oportunidade.
13/04/2023 22h42
Não é só voce.
Eu não tenho isso,mas tem algumas pessoas por aí que compartilham da sua opinião
13/04/2023 22h40
De fato, é muito raro um filme bom brasileiro sair do papel.

Mas isso ocorre devido a falta de interesse do setor público e privado no Brasil de investir pesado nessa área.

Durante a guerra, os EUA investiram pesado no setor cinematográfico a fim de distrair o povo norte-americano das tenções políticas da época. Isso gerou frutos, pois incentivou o povo e a iniciativa privada a investir também, foi um mercado que lá amadureceu e cresceu, hoje vemos que o cinema lá é muito maduro, repleto de grandes títulos e grandes astros.

No Brasil nunca houve esse impulso, nunca foi de grande interesse do governo fomentar essa área em específico, e o povo e a iniciativa privada nunca investiram pesado também, além de que não moldou a nossa cultura para isso.

Infelizmente hoje dependemos de redes de televisão para fazer filmes no Brasil, apostando no escuro, sem o conhecimento e amadurecimento na área.

Sempre temos aquela sensação de assistirmos novela nos filmes porque foi o setor que fez mais sucesso no Brasil, nós amadurecemos em fazer novelas, não filmes. Produzimos milhares de novelas, algumas que passaram até mesmo no exterior.

O cinema brasileiro é pequeno, fraco, imaturo, carece de interesse e investimento, então é meio óbvio que as produções acabem ficando de baixa qualidade mesmo.
13/04/2023 21h27
gosto muito do alto da compadecida e tropa de elite
13/04/2023 19h11
Eu também não gosto...
Parece novela a forma q gravam...
Um porre
13/04/2023 18h54
Brasil possui alguns filmes muito bons e reconhecidos internacionalmente. É indiscutivel que o país também possui muito atores muito bons. Eu não tenho este preconceito.
13/04/2023 18h33
O cinema brasileiro é lotado de ungido que está sempre em busca de fornecer material para a masturbação ideológica dos colegas do setor. Aí em vez de o filme contar uma história, vira um pretexto para o ungido querer lecionar sobre política, desigualdade social, racismo, etc., etc.
13/04/2023 18h17
sim, só você.
Kdz
13/04/2023 17h55
Não vou dizer todos os filmes, mas os filmes nacionais que se dizem "comédia" são extremamente babacas e nada engraçados. Os roteiristas devem ter feito estagio na Praça é Nossa pra fazer uns filmes tão anti-comédias assim.
anônimo
13/04/2023 17h43
Filme brasileiro só presta sendo de comédia ou policial.
13/04/2023 17h52
Sim, só vc mesmo