É muito difícil eu conseguir expressar meus sentimentos e minhas emoções, nunca consegui falar pra pessoa que eu gosto dela, e nas 2 vezes que resolvi falar que gostava, as pessoas não acreditaram porque eu simplesmente não demonstro NADA. Chego até a "tratar a pessoa mal" (deixar no vácuo, não curtir as coisas) pra ela não achar que gosto dela, porque na minha cabeça assim que apessoa souber que eu gosto dela ela vai começar a me esnobar e se afastar.

elas perguntam
2 1
eles respondem
13/04/2023 19h38
Escreve eles num papel.
elas respondem
anônima
13/04/2023 17h58
É um mecanismo de defesa seu, pra evitar frustração, abandono e etc.. Perceber que vc faz isso, já o primeiro passo pra mudar. Te aconselho a ir em um psicólogo, pode te ajudar, mas se vc n tiver como ir, então treina falar sobre.. não precisa ser de inicio sobre seus sentimentos amorosos. Treina elogiar as pessoas, treina falar sobre seus gostos pessoais e dai vc vai ganhando confiança.