Já pararam pra pensar em alguma escolha que vocês fizeram que, se tivessem escolhido o outro caminho, estaria tudo diferente agora? Qual foi?

Quando comecei nesse trabalho atual, um rapaz que eu fiquei por 2 anos finalmente propôs algo sério (era meu sonho) e o que eu fiz? Recusei e exclui ele da minha vida. Sou uma pessoa muito dependente emocional e ele me despertava vários gatilhos e crises de ansiedade, já imaginei que eu não conseguiria focar no trabalho assim, provavelmente se eu tivesse com ele, não estaria aqui.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
13/04/2023 18h17
Não tenho uma grande história para contar.
anônimo
13/04/2023 18h17
Sou jovem, só o tempo dirá.
anônimo
13/04/2023 18h18
Não me importar para o julgamento alheio
13/04/2023 18h24
Não ironicamente, ter criado essa conta.
anônimo
13/04/2023 19h24
Não foi bem uma escolha, mas tenho certeza que mudar de cidade mudou completamente o rumo da minha vida
elas respondem
13/04/2023 18h26
durante a minha faculdade recebi um chamado de outra faculdade pra fazer outro curso. Não fui pois havia gostado do curso que estava, conheci meu noivo.... Fico pensando que a melhor coisa era eu ter ido pra outra faculdade eu teria crescido mais profissionalmente
anônima
13/04/2023 18h22
Minha situação foi parecida com a sua, mas eu fiz o contrário... Eu aceitei ficar com um cara que eu sabia que não valeria a pena, criei dependência emocional, sofri, e isso me atrapalhou em várias metas que eu tinha... Hoje estou livre dele, mas muita coisa poderia ter sido diferente se eu tivesse me afastado dele.
13/04/2023 19h43
mudar de país