meu noivo não tem ajudado nas tarefas de casa, to no meu limite e super estressada. Essa semana cheguei cedo da faculdade e aproveitei pra faxinar a casa pra semana. ele chegou por volta das 17hs e não fez nem questão de fazer janta. Pois bem não fiz, fiquei chateada, não fiz na terça , nem na quarta. hoje ele nao foi na faculdade e nem eu pois eu matei aula pra estudar pra minhas provas.Ele acordou e nem se deu o trabalho de fazer nada, ficou ate 12hs deitado na cama, levantou fez um omelete só pra ele e deitou. ficou o dia todo deitado levantou quase agora e foi pro futebol que nossos amigos marcou tem semanas. A casa ta super desorganizada e suja, to desanimada em arrumar, porém não consig o nem estudar no meio da desorganização. Será que to pedindo demais pra ele? não quero aceitar o fato de so porque sou muher as obrigações da casa não minha(ja ouvi isso do pai dele, ele me questionou se eu ia da conta de ser uma boa mulher pra casa trablhando e cursando meu mestrado ao mesmo tempo)

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
13/04/2023 18h20
Fico impressionado com o grau de cegueira da paixão.
anônimo
13/04/2023 18h22
você não tá exigindo demais, só ele que não tá ajudando mesmo
13/04/2023 19h18
Segura a marimba moça...
Deveria ter investigado como ele era melhor.
Sinto muito mas vc vai se extressar muito pela frente.

Espero q ele pelo menos seja gostoso, e não seja gordo e calvo oq se não ta fudida msm.
Espero q não tenham filho.
13/04/2023 19h41
Está exigindo de menos.
elas respondem
13/04/2023 18h23
É só você que mora na casa? É só você que come? Todas as pessoas que vivem na casa tem que zelar pela organização e limpeza do ambiente, se ele não faz isso é porque é um porco mesmo.
anônima
15/04/2023 23h15
Se tivesse conhecido bem através dos pais ANTES de morar junto não estaria passando por isso