Oi sou eu aqui de novo.
Vim falar sobre minhas amizades, eu descobri que tenho uma amizade tóxica, todos os sites que eu pesquisei falou que isso é uma amizade falsa, então vim aqui para perguntar a vocês:
1- Eu deveria terminar a amizade.
2- Continuo
Se eu escolher a 1 eu vou ficar sozinha e triste pois não tem mais ninguém que se interessa na minha amizade.
Mas se eu escolher a 2 eu vou sofrer uma amizade tóxica até tudo acabar.
Ambas as opções eu estarei triste.
Obrigada por ler!

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
13/04/2023 18h42
Sim.
13/04/2023 18h57
Vai se afastando aos poucos
13/04/2023 18h58
Muito difícil
13/04/2023 19h43
Você não deve ter amizades.
13/04/2023 20h13
Sei como é minhas amizades eram tds tóxicas ou eu era deixado pra trás ou trocado, hj em dia me afastei d tds e trato uns "amgs" só cm amgs msm sem confiar ou se importar demais, óbvio q serei recíproco neh. Mas tipo só uma amizade q era tóxica parou de ser, ela mudou. Mas acho melhor vc se afastar msm arrumar outr* amg
elas respondem
anônima
13/04/2023 18h45
Como é essa amizade? Pode dar mais detalhes do que é tóxico?
aff
13/04/2023 18h58
e como é a amizade?
13/04/2023 19h00
Mil vezes sozinha do que com alguém tóxica ao meu lado. Deus me free

O mundo não se resume a ela. Encontre outra amiga