Preciso ir pra Itapevi, queria saber se é tranquilo o trajeto de Osasco pra Itapevi, dá pra ir de uber? Quanto tempo? Outra coisas, chego no sábado as 12h em Guarulhos e volto no domingo as 21h(horário do voo) tenho que sair que hrs pra ir pro aeroporto de Guarulhos? Alguém me ajuda, por favor?

elas perguntam
10 5
eles respondem
13/04/2023 20h04
A resposta para todas as suas perguntas é "Sim".
13/04/2023 20h48
Itapevi é tipo 3 cidades pro lado de Osasco e é praticamente uma avenida reta até lá deve ser umas 1h de Osasco e de Osasco até o aeroporto dependendo do horário é bom sair cedo pq a marginal e a Dutra em horário de pico é triste '-'
13/04/2023 20h03
40 anos e 39 minutos.
13/04/2023 20h03
Não moro
anônimo
13/04/2023 20h09
Isso mesmo.
anônimo
13/04/2023 20h10
Eu sendo vc ia direto pro aeroporto pegar o vôo pra sair daí
14/04/2023 09h00
Osasco e Itapevi são relativamente próximas mas evite ir para lá. A chance de você sofrer um assalto é enorme. Mesmo perto, muitos ubers recusam corridas para lá.
Você pode ir de trem até o aeroporto de Guarulhos, fazendo baldeação na Luz mas saia bem cedo, de forma que consiga chegar duas horas antes do voo. Evite horário de pico (17h a 20h), mesmo no domingo que possui frotas reduzidas.
anônimo
14/04/2023 09h07
Eu não moro em são Paulo
anônimo
14/04/2023 10h06
Pegue o trem! De Guarulhos até a Luz (SP) tem trem e na estação Júlio Prestes pegue o trem para Itapevi.
Em Itapevi você pega o uber até onde você quer.
elas respondem
13/04/2023 20h15
Da pra ir de Uber mas os motoristas estão recusando viagens muito longas porque não esta valendo a pena para eles, então você vai precisar pedir a opção mais cara de viagem (Uber Confort).

Esse trajeto deve levar por volta de 1 hora a 1:30, mas como pode acontecer algum imprevisto no caminho, (como um acidente ou algo do tipo) seria melhor sair umas 2:30 antes do horário. Se você precisa estar 21 hr no aeroporto seria melhor sair no máximo 19:30, melhor chegar um pouco cedo e ficar fazendo hora do que chegar tarde e perder seu voo.

E não esquece que você vai precisar chegar antes do horário de voo para fazer check-in. Se o voo sair 21 hr mesmo talvez você precise estar no aeroporto pelo menos a 19:30. Nesse caso você precisaria sair de Itapevi umas 16:30 para chegar a tempo de fazer o check-in sem correria.
13/04/2023 20h49
Dá pra pegar a linha diamante em Osasco até o final Itapevi
13/04/2023 20h07
Não é longe (Osasco- Itapevi), dá pra ir de uber sim, nao é longe, só não consigo dizer quanto tempo, com os devidos cuidados, claro. Mande sua localização para alguém acompanhar, confira o carro e o motorista.
Para chegar em Guarulhos com tranquilidade é melhor sair com mais ou menos 4h de antecedência, vai que pega alguma interdição ou acidente...
anônima
13/04/2023 20h14
Obs
anônima
13/04/2023 21h02
Itapevi? Menina você não tem medo de ir nessa região aí não vejo cada coisa na televisão, as cidades dessa região aí são uma pior do que a outra. Eu moro na capital paulista e nunca fui nessa região, conheci um cara que morava nessa cidade Itapevi ele me convidou para ir na casa dele eu nem fui pq tenho medo essa cidade é horrível...