Galera minha namorada recentemente descobriu que está grávida, só que a gente tá perdido sem saber o que fazer pois eu estou morando na cidade dela por causa que faço faculdade aqui ( eu sou de outra cidade) e eu não tenho renda nenhuma pois não trabalho e quem paga minha alimentação e aluguel é minha tia. E agora eu tô meio encurralado por que até o pai dá menina tá me cobrando uma posição.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
13/04/2023 20h25
Complicado. Você vai precisar arrumar alguma fonte de renda, não adianta. E isso não é só agora, é por muito tempo. Arranjou pra cabeça.
Eu fico me perguntando, pq as pessoas não tomam mais cuidado se sabem que se acontecer isso estarão com a corda no pescoço?
Vale vender esse cavalo aí da foto também. Vai sobrar até pro alazão.
13/04/2023 20h25
O negócio agora é pausar seus sonhos (seus e da moça) e focar na criança. Arrume um emprego, nem que seja salário mínimo, procure uma casa de aluguel (ou de favor em casa de parentes) e bora se preparar papai e mamãe pra chegada do bebê.
Quando a criança completar 1 aninho vc retoma seus sonhos.
13/04/2023 20h26
Vai ter que arrumar um trabalho e se for o jeito trancar o curso.
Depois arruma um curso num horario que seja só durante um período (sem ser integral) pra você ter como trabalhar.
13/04/2023 20h30
Vai ter que arranjar um emprego, vai por mim quando se tem uma criação ela vira prioridade
anônima
13/04/2023 20h32
Tem que assumir papel de homem e preparar a casa pra chegada da criança. Vai fazer o quê? Sexo é pra procriar, quer fazer sexo esteja preparado pra ganhar um filho.
13/04/2023 20h35
faz faculdade e não sabe que sexo sem proteção engravida??
anônima
14/04/2023 00h55
Que tipo de posicionamento ele quer?
eles respondem
13/04/2023 20h23
Venda a criança para pagar seus estudos.
13/04/2023 20h20
Era só ter encapado
anônimo
13/04/2023 20h25
alem de ser sustentado pela tia vc faz essa mano putaqpario kkkkkk
14/04/2023 00h54
Manda abortar.