Um dos meus grandes sonhos é ser mãe. Fiz uma proposta para meu ficante da gente casar apenas para ter esse filho e depois que o bebê nascesse a gente se divorciava. Eu sei que isso é uma bosta, mas como de uma família tradicional, queria casar apenas para as pessoas da minha família não dizerem que fui mãe solteira. Ele ficou pensativo, meio confuso em relação ao o que exatamente seria isso, e para minha surpresa ele disse assim: a gente casa, mas pra viver junto pra sempre.
Eu não sei se foi brincadeira ou sério.
Depois dessa fala ele disse assim: eu posso fazer isso por vc, te dar um filho se vc quiser, mas com a condição de que eu possa ter contato com nosso filho.
Enfim, eu sei se essa ideia minha não é a das melhores, mas em uma escala de 0 a 10 qual a chance de isso dar merda?

elas perguntam
6 11
eles respondem
anônimo
13/04/2023 21h12
13/04/2023 21h13
Casar com ficante kkkk
13/04/2023 21h24
que pergunta estranha de se fazer
14/04/2023 01h49
10, sua ideia expressa sua imaturidade.
14/04/2023 01h02
Interessante.
13/04/2023 21h41
Dificil saber se irá dar certo ou errado.
elas respondem
anônima
13/04/2023 21h17
O cara pelo visto gosta de vc e vc só quer ele como doador de esperma,vão acabar brigando e vc vai virar mãe solteira do mesmo jeito.
Melhor adotar ou fazer uma inseminação com um doador desconhecido e tocar o foda-se pra esses parentes intrometidos, a vida é sua.
anônima
13/04/2023 21h15
Vc é maluca?
anônima
13/04/2023 21h19
Calma moça, você ainda vai conhecer alguém bom pra ser pai do seu filho, não precisa querer engravidar rápido e de qualquer jeito. Filho é pra sempre.
anônima
13/04/2023 21h30
Sendo mãe e solteira eu te digo, não faça isso. Entendo que é seu sonho, mas tudo tem seu tempo. Pior coisa que você pode dar pra seu filho é ele não ter o pai presente. Acredite, eles sentem falta e nada supri. E sentem a falta sem nem mesmo conhecer. Hoje eu sou muito seletiva com quem me relaciono, justamente por causa da minha filha. Eu tive um namorado e ela se apegou muito a ele e depois que terminamos ela ficou muito triste e fala até hj dele, mesmo após 2 anos. Se eu fosse vc dava um tempo.. e esse lance de casar, nossa.. arruma b.o. pra sua cabeça não.
13/04/2023 21h47
Eu acho que aí pra dá merda e 100% , e TB ser mãe mas vc acha certo vc brinca com isso viu moça,supondo vc ia ser mãe solteira e sua família inteira ia ter trata bem mal ainda mais sabendo que vc tá fazendo isso por pressão da sua família, e não sua moça, eu falo eu penso assim mesmo viu vc ia ter uma imagem pior que tudo é isso que vc quer ?
E ainda mais o pai ia ter todo direito de ter contado com filho ou filha , e sendo que filho é pra vida toda .
Não faça burrice na sua vida não , é ainda mais eu penso que filho tem que ter amo incondicional dos pais juntos e não separado pra não ter briga e tudo .
E ainda mais pode ter humilhação com a sua pessoa então pensa bem reflita deixa no tempo de Deus e melhor que assim sabe .
E ainda mais se vc observar quando tem pergunta de mãe solo vc só olha como as pessoas pensam vc gosta de vê isso mesmo .
Eu tenho 36 anos de idade eu TB quero ser mãe e não irei fazer nada pô pressão tem que ter sabedoria pra isso sim .
Eu namoro Eu tô no caminho andando mais mesmo assim viu meu namorado se preocupar comigo com filho com financeira com gastos com tudo sabe ele mesmo fala o mundo pra ser melhor têm que as pessoas ter sabedoria para doar tudo pra cuidar dos filhos .
anônima
13/04/2023 22h48
sei nem o que dizer.... KKKk
13/04/2023 22h42
100. Se ñ sabe nem se o mlk vai nascer autista ou com algum gene defeituoso de um de vcs. E outra é que casando ou ñ, vc termina mãe solteira. Melhor adotar que já vem todo pronto e inspecionado.
13/04/2023 21h27
Isso é muita loucura. Calma, respira, seja racional... Há meios menos catastróficos pra você conseguir ter um bebê.
E outra, a opinião da sua família não deve ser maior que a sua. Tome as rédeas da sua vida. Se você pode arcar com a criação de um filho e tem esse desejo, essa é uma decisão que cabe somente a você, independentemente do meio usado pra chegar neste fim. Embora esse que vc inventou seja muito tolo.
anônima
13/04/2023 21h21
anônima
13/04/2023 21h13
Qual a sua idade?
Seria muita burrice.