Não frio com vc, mais com coisas como situações que geralmente a pessoa precisa demonstrar apoio é sentimentos é ele não fica triste é nem feliz, fica normal. Como a morte de um parente muito querido ou animal de estimação, ele não derramar nenhuma lágrima é não aparenta tá triste é nem feliz, isso seria ruim na sua opinião?

eles perguntam
3 5
elas respondem
13/04/2023 22h00
ia sentir que ele estaria segurando suas emoções, e não ia achar isso legal, ia querer que ele falasse seus sentimentos para mim
anônima
13/04/2023 22h18
Óbvio. Nunca namoraria alguém assim, ctz é problemático.
anônima
13/04/2023 22h19
Pra relacionamento amoroso os dois tem que ser pq se um for frio demais e o outro emocional demais aí da errado. Eu diria que sempre vai ter que tem um pra equilibrar as coisas. Em relacionamento é assim, um sempre cedo mais que o outro
eles respondem
13/04/2023 21h57
Até hoje só recebi críticas por isso, mas tem seu lado bom.
13/04/2023 21h58
Vai lá Thomas Shelby de Taubaté
13/04/2023 21h59
A pergunta foi para mulheres , mas acho q só iria cait lágrimas do meu olho na morte da minha mãe o resto não to ligando muito.
Chega fase adulta pessoas vão sumindo e de certa forma é bom desapegar, torna mais fácil o luto.
14/04/2023 01h06
Não, é bom.