Vejo que as que não têm ensino superior são quase sempre humilhadas e rebaixadas por aqueles que possuem diploma.

elas perguntam
9 6
eles respondem
13/04/2023 22h19
A resposta é simples. Mal caráter tbm faz faculdade. A gente só não pode cair naquela ideia de que por isso estudar è ruim e é elitista.
14/04/2023 09h40
Melhor em nada.
Tem muita gente sem diploma de ensino superior que se especializou em algo de outra forma e ganha muito mais dinheiro do que muito "bachareuzito" formado em unibecos da vida.
Ter um diploma está longe de significar ter conhecimento real. A prova disso são os pós universitários esquerdistas que perderam os cérebros nos diretórios estudantis.
A formação acadêmica e os estudos são muito importantes mas o canudo só diz que você fez um curso, não que você realmente entende do assunto.
14/04/2023 09h44
Muitas coisas podem tornar uma pessoa ""melhor"" que outra, mas um diploma com certeza não é.
Na verdade eu costumo dizer que ninguém é melhor do que ninguém, o que nos diferencia é que alguns são dignos de uma admiração foda, tipo aqueles que vem de baixo, vem do nada e zeram a vida.
13/04/2023 22h04
Clar q não...

A pessoa só se torna melhor, quando eu me inspiro nela, pelo caráter, pela verdade na vida, pelo jeito livre de viver.
Diploma não significa nada, tem q ter posição social, conseguir sair do 0
13/04/2023 22h07
Não.
Todos são iguais
anônimo
13/04/2023 22h16
Não, isso é besteira. Já conheci pessoas que não tinham diploma algum, mas eram muito mais inteligentes e espertas do que uma pessoa com diploma. Isso não quer dizer absolutamente nada, é só status!
anônimo
13/04/2023 22h19
Mais capacitada, é o termo mais apropriado
13/04/2023 22h23
Pra mim não vejo diferença alguma, é apenas uma graduação de escolaridade maior no currículo, nada mais além disso. O ensino superior só teria alguma relevância se todos os formados ingressassem diretamente ao mercado de trabalho, o que não acontece na prática com todo mundo.
elas respondem
anônima
13/04/2023 22h06
Infelizmente se acham superior sim
anônima
13/04/2023 22h17
Eu tenho diploma e tô aqui no ElaEle
anônima
14/04/2023 09h51
A maioria dos bilionários não tem ensino superior kkkk
anônima
14/04/2023 09h46
São capacita
14/04/2023 09h51
depende da faculdade, quem tem faculdade publica sempre se da melhor em tudo pois tem que ser foda pra passar. Agora se formar em uniesquina é só assinar seu nome e pagar pra estudar então vc pode ser um imbecil que consegue ter diploma, tem gente sem diploma ou formaçao em area nada a ver com o emprego que é foda de inteligente. Eu admiro inteligencia independente defaculdade ou nao mas concluo que quem faz publica é melhor que quem paga ou nao faz, caso eu fosse fazer uma contratação
anônima
14/04/2023 09h53
diploma n define caráter de ngm