Eu me sinto mal de ir lá, pq nunca tem o que comer e se eu levo alguma coisa, minha sogra fala que sou reparadora. Meu namorado parece que acha isso normal, não se esforça pra comprar uma carne e ele não ganha pouco. Ontem falei de ir lá pois ele só vem pra minha casa, e ele disse que não tinha comida e era melhor ficar na minha casa e eu já tinha comprado uma sacola de besteira pra gente comer na casa dele rs
Eu ando me questionando se isso pode acontecer se acontecer um casamento em mim e ele, pq não é possível...
Só queria lembrar de uma situação no natal, que a família dele comprou a ceia de Natal e dividiu entre todos, e acabei pagando cerveja e eu nem bebo :(
Queria só desabafar rs:(

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
13/04/2023 22h39
Todos vocês, aliás. Até sua pergunta exala pobreza. Arrgh
13/04/2023 22h40
Caia fora. Gente.. nunca vi isso.
O site me assusta, é sério.
13/04/2023 22h40
Complicado.
Nem sei o que dizer
anônimo
13/04/2023 22h43
Fica com um rico.
13/04/2023 22h48
Banque eles.
elas respondem
13/04/2023 22h42
Falou falou e não disse nada
13/04/2023 22h37
Com casamento acho que vai acontecer igual se não pior pq já existe uma habituação.

E talvez depois os miseráveis serão vocês os dois.
anônima
13/04/2023 22h38
Troca por um rico então
anônima
13/04/2023 22h40
Ué que preguiça é essa de comprar comida? Onde já se viu a pessoa ir na casa dos outros pra comer do que comprar comida pra própria casa?
É casa coisa que eu tenho que ler.
anônima
13/04/2023 22h37
Tem pessoas que possuem hábitos diferentes dos nossos, pelo que você disse essa miséria não é nem falta de recursos mas sim um hábito da família, certo? Enfim, cabe a você como lidar, eu jogaria umas indiretas pro boy kk.
Loo
13/04/2023 22h38
Olha, difícil..
anônima
13/04/2023 22h40
Se ele deixa a mãe dele na miséria imagine vc, largue desse homem
anônima
13/04/2023 22h47
Essa pergunta é tão complexa pra alguém dar uma opinião. Vc já perguntou a ele pq ele não ajuda em casa, já que ele ganha tão bem?