Dá uma ligada na fala do elitista pau no cu que só compra livro na Amazon
https://twitter.com/choquei/status/1646605427189207040

edit: ministro da fazenda

eles perguntam
0 10
eles respondem
13/04/2023 22h49
O cara foi elogiado pelo Paulo Guedes e em reunião com a Faria Lima, tu ainda tem dúvida?

https://oglobo.globo.com/blogs/bela-megale/post/2023/03/os-elogios-de-paulo-guedes-a-fernando-haddad-em-conversas-com-empresarios.ghtml

Enfim, não é elitista. As livrarias estão despencando pelo mundo, não é só rico que compra pela amazon.
13/04/2023 22h47
Receita de Brownie

Ingredientes

Manteiga sem sal (100g ou 8 colheres de sopa)
Chocolate meio amargo picado ou cortado em pequenos pedaços (180g)
Açúcar (135g ou ¾ de xícara)
Açúcar mascavo (90g ou ½ xícara)
Ovos (3 unidades)
Extrato de baunilha (1 colher de chá)
Sal (½ colher chá)
Cacau em pó (20g ou 2 colheres de sopa)
Farinha de trigo (105g ou ¾ de xícara)

Modo de Preparo

Pré aqueça o forno a 180°C;
Forre uma forma (de aproximadamente 20x30cm) com papel manteiga;
Derreta a manteiga e o chocolate (use o forno de microondas para facilitar mas com cuidado para não queimar. Derreta 30 segundos, mexa a mistura e volte a derreter novamente e mexa até estar completamente derretido. Ou derreta em banho-maria);
Coloque os açúcares na mistura de chocolate e manteiga derretidos e mexa bem;
Adicione os ovos um de cada vez e bata bem após cada ovo inserido;
Acrescente a baunilha;
Coloque o sal e o cacau em pó;
Adicione a farinha e misture bem;
Coloque a massa bem misturada na forma e asse em torno de 30 minutos. Para ficar molhadinho, é melhor tirar antes do que deixar passar o ponto
anônimo
13/04/2023 22h45
Até a esquerda radical está criticando alguns comportamentos dele.

As medidas que ele toma estão sendo muito liberais, segundo eles.
13/04/2023 23h14
Por incrível que pareça, o Haddad tem me impressionado, não porque ele esteja fazendo tudo certo, mas por aguentar firme do lado de um velho acabado como o Lula que vira e mexe solta uma perola sem noção.

Até que algumas medidas do Haddad são interessantes, mas o Lula fica pressionando ele para ficar esquerdando, acho que o Haddad teria umas boas ideias liberais se sentasse com as pessoas certas.
anônimo
13/04/2023 22h48
Daqui a pouco ele ta falando que até empregada ta indo pra Disney
13/04/2023 23h15
Ele só trabalha depois do meio-dia
13/04/2023 23h18
Preguiça
14/04/2023 00h28
E pior é que os jumentos defendem, os caras são tão gados que apoiam taxação.
anônimo
14/04/2023 09h40
Sim, dolar e passagens aéreas baixando, salário mínimo aumentando, correção da tabela de IR, daqui a pouco tão tudo se endividando pra ir pra Disney nas férias de novo. Já vi que os aeroportos vão ficar um inferno, saudades do PG que não deixava isso acontecer.
anônimo
14/04/2023 18h51
ele não conhece a Shein, só compra na Farfetch