Galera será que sou capaz de prender um homem rico ou pelo menos classe média com uma boa casa nos Estados Unidos da América eu só quero uma casa grande e espaçosa eu pesquiso no YouTube bem assim Texas houses ou colorado ,Califórnia , Massachusetts houses e aparece cada mansão linda a renda percapita deles é de 40,50 mil dólares isso e muito dinheiro muito alto ,em 5 anos eles ganham o tanto de dinheiro que um brasileiro médio iria demorar 60 anos pra conseguir....

Eu só quero chegar aos 25 anos morando em uma boa casa e com um Mustang na garagem... (Coisa que nos eua nao e muito difícil)

E antes que me chamem de vagabundo e pensem que eu quero ser sustentado saibam que nao e nada disso tá eu amo o trabalho e prover para aqueles que eu amo

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
14/04/2023 00h33
Nossa seu cabelo é tão lindo.

Use apps, muita gente de lá tem "fetiche" por latinos/as.
anônima
14/04/2023 09h40
Por que tem que ser estrangeiro?
anônima
14/04/2023 22h39
Só vão querer te comer pelo fetiche em latinos
maw
14/04/2023 22h45
Que imaginação criativa, doentia e alienada, mas criativa.
anônima
14/04/2023 23h53
Se vc quer morar fora, sugiro vc fazer um intercâmbio. Os homens nos EUA são bem diferentes dos brasileiros, mas ninguém tem que depender de homem. Relacionamento é consequência, n pode ser objetivo. Junte grana, vá estudar inglês e se abra pra conhecer gente legal. Não vá com interesse em casa, carro, desse jeito vc no máximo vai encontrar alguém pra se aproveitar de vc. E outra, trabalhando aqui vc consegue uma qualidade de vida muito melhor que o Brasil, com o seu próprio dinheiro e trabalho. Dá pra comprar um carro bom, financiar uma casa e ter qualidade de vida. Boa sorte.
eles respondem
14/04/2023 00h37
O nível da lavagem cerebral, bicho. Enche o cu de burger king e fica falando merda.

Seu sonho é ser mulher de jogador de futebol.
anônimo
14/04/2023 09h34
Tu é mano?
14/04/2023 22h38
Que viagem!!! kkk
14/04/2023 00h33
Vende sua virgindade anal no Ebay
anônimo
14/04/2023 01h08
Sim
14/04/2023 09h17
Formas de enricar fáceis e rápidas no Brasil:
Vire político
Vire chefe de morro
Vire policial
anônimo
14/04/2023 23h41
É mais fácil e mais barato para eles comprarem uma latina do que pagarem uma empregada e uma prostituta
14/04/2023 23h47
Não é facil,e não porque eles são ricos ou estrangeiros,é porque é dificil pra todo mundo mesmo,relacionamentos são assim.
Mas voce consegue,com fé e perseverança voce consegue,não só se relacionar com um homem rico e estrangeiro como ganhar dinheiro o suficiente pra voce comprar essas coisas pra voce.
Não desista do seu sonho