No começo desse ano eu comecei a namorar com um cara ,agente namorou 2 semana e depois a gente brigou e ele me bateu e eu bati nele de volta aiii eu terminei com ele isso foi em janeiro

Só que eu não gostava dele ,nem do jeito dele eu pensei que depois eu ia gostar mais não gostei! Ele veio pedir pra ficar comigo de novo e eu não aceitei e minha amiga fica insistindo pra eu ficar com ele , me chamou pra ir na casa dela e ele estáva lá e ela querendo que eu fique com ele a força ouxe!

Eu gosto muito de transar mais não dei a ppk a ele por não sentir vontade!

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
14/04/2023 00h57
Deveria.
14/04/2023 01h01
Largaaaa
14/04/2023 01h01
Não sei quem é o pior nessa história, se foi sua "amiga" querendo insistir que você voltasse pro seu namorado depois dele ter batido em você; ou seu namorado, pela atitude que fez em 2 semanas de namoro. Pelo seu enunciado, dá a entender que ele bateu em você por não transar com ele né?

O jeito mesmo é se afastar do ex-namorado e explicar os motivos disso para sua "amiga".
anônimo
14/04/2023 01h02
Com certeza.
anônimo
14/04/2023 01h40
Que amiga! Você está bem servida.
anônimo
14/04/2023 07h22
Parei de ler quando você disse que ele bateu em você. Ele deveria estar era preso.
14/04/2023 13h57
Não perdoo ninguém.
elas respondem
14/04/2023 00h55
Que " amiga" em?! Querendo que você fique com o cara que te bateu e você bateu de volta. Você fez bem em terminar com ele, não volte pra ele e repense suas amizades.
anônima
14/04/2023 00h58
Foda-Se vocês dois