E eu estava lá, pois eu tinha alguns amigos (a maioria naquela mesa), então ela ficou muito desorientada, não conseguiu nem olhar pra mim um momento sequer. Eu a afeto? A minha presença causa impacto? Achava que eu era apenas indiferente para ela, mas parece que tem algo a mais, senti ela mexida etc.
Ou será que ela sentiu desprezo somente e indiferença por eu estar ali? Sou invisível? Nem me cumprimentar ela fez.

(Ela começou a ficar e depois a namorar esse cara logo depois que "terminamos" o lance).

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
14/04/2023 02h09
Não da pra saber
anônima
16/04/2023 21h39
Acho que é normal se sentir desconfortável na presença de ex, mesmo não sentindo mais nada por ele, porque são pessoas que normalmente queremos apagar das nossas vidas e aí quando elas aparecem trazem algumas coisas à tona e é bem chato mesmo.
eles respondem
14/04/2023 14h01
Que estranho.
anônimo
14/04/2023 14h02
Pera, vou olhar aqui na minha bola de cristal...