Ele disse coisas que me chatearam muito, e fez coisas tbm, acho que já contei aqui. A gente tava bebado e acabou transando e aí ele começou ser um merda dps, sumiu por dias, apareceu falando um monte de merda (tipo que só ficou comigo pq eu queria, que só ficou cmg pq ele tava bebado, que está me tratando mal pra eu esquecer ele, quw eu sou depentende emocional, que eu sufoco ele, essas coisas), e ele sempre foi um amor comigo, começou essa patifaria DO NADA dps q transamos.

E tipo, eu tentei me afastar, não consegui, e quando voltei atrás ele falou MAIS MERDA AINDA kkk pq tava chateado q eu tinha me afastado.

Resumo: ele veio pedir desculpa, eu "desculpei", estava tentando agir igual antes (sou bem amorosa), mas tudo q ele fala me irrita, qualquer brecha que ele dá eu já acho q ele tá mentindo, ou q está me usando, coisas assim. E ai eu xingo tudo ele.

Não sei oq fazer. Ele era meu melhor amigo. Então eu sinto falta de antes. Mas não consigo mais ver ele com os olhos de antes, perdi a confiança e o "gosto" por nossa amizade.

Devo tentar continuar a amizade fingindo que nada aconteceu ou devo cortar de uma vez?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
14/04/2023 07h01
O fato de terem transado estragou a amizade e criou uma confusão. Ou vcs namoram ou cada um segue sua vida
14/04/2023 07h03
Afaste-se dele, acabou a confiança e o respeito, não existe nenhum motivo pra você continuar tendo contato. Se tentar se aproximar novamente vai se machucar mais uma vez, deixe ele bem longe.
14/04/2023 04h27
Melhor se afastar de vez desse cara. É a mesma coisa de encher o bucho, se esbaldar e depois sair reclamando do próprio prato.
anônimo
14/04/2023 07h02
Acredito que a amizade se foi. Infelizmente.
14/04/2023 14h01
Se afaste, não fique presa a "amizades".
anônimo
14/04/2023 04h19
Por que vocês não namoram? Parece que os 2 gostam um do outro...
elas respondem
anônima
14/04/2023 04h26
Vcs parecem ter perdido o respeito um pelo outro. Eu acho que se a amizade de vcs for verdadeira vale a pena se conversarem e se acertarem novamente pq ninguém é perfeito e mesmo numa boa amizade,as vezes, vamos falhar como amigos.
anônima
14/04/2023 06h54
Eu passei por um momento parecido com meu best, ele falou tantas coisas ruins q ele chorou, a gente se afastou durante um tempo, depois voltamos a nós falar
14/04/2023 06h58
Vc gosta dele, ficou claro, impossível manter uma amizade assim. Incluive esse teu estress com ele é justamente por isso.

Apenas se afaste. Se achar que deve satisfação a ele, diga que por enquanto será melhor assim. Caso contrário, bloqueia de tudo e siga sua vida.
anônima
14/04/2023 07h07
Abriu facil as pernas para o amigo deu nisto, ele perdeu totalmente o respeito e admiração por você que agiu que nem piranha. Não reclama.

Se afasta e corta de uma vez, parece que ele ficou com odio de voce por ter estragado a amizade de voces, acho que aquela ideia de amiga legal, seria, que ele tinha de voce, se transformou, agora ele te considera pior que vagabunda que abre as pernas para qualquer um, ele se decepcionou por completo.
14/04/2023 07h12
Se afasta. Sei lá, pra mim parece que ele gostou mas não consegue admitir isso pra ele, então resolveu te maltratar pra ver se vc some. Faça isso e vá ser feliz.