A esposa do jogador Achraf Hakimi (do PSG) pediu divórcio esperando receber metade dos bens do jogador mas descobriu que ele não tem nenhum dinheiro nem propriedade em seu nome!

O pagamento que o jogador recebe do PSG (€ 1 milhão por mês) cai direto na conta da mãe dele e quando ele quer algo ele pede pra ela comprar NO NOME DELA!

Ou seja, o jogador não tem NADA no nome dele e a biscate vai receber metade de NADA pelo divórcio!

O cara é um gênio!

https://as.com/tikitakas/durisimo-golpe-para-hiba-abouk-en-su-divorcio-de-achraf-hakimi-n/

XD

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
14/04/2023 06h52
É oq da casar com traste. A culpa do homem na separação vc nao levou em conta
eles respondem
anônimo
14/04/2023 07h41
Jogadores parecem gostar de enrascadas.
anônimo
14/04/2023 10h12
seria mais genio se não tivesse casado, não acha? kkk
14/04/2023 07h34
Se eu fosse rico faria isso tbm
14/04/2023 10h08
É o que qualquer pessoa inteligente deve fazer, caso tenha uma alta renda.

Bem feito para quem tenta se dar bem às custas alheias. Que vá trabalhar para manter seu estilo de vida...
anônimo
14/04/2023 10h09
kkkk uma boa tática
anônimo
14/04/2023 10h11
essa tática foi inventada por políticos cariocas.