Quando seu ex mostra em atitudes que te quer, te procura, não mexe nas redes perto de você, fica o tempo todo ao seu lado e não responde mais as garotas e deixam elas no vácuo mas não que te assumir?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
14/04/2023 07h41
Acho que ex é ex. Dificilmente dará certo uma volta.
anônimo
14/04/2023 07h40
Eu acho que você quer ele também.
elas respondem
anônima
14/04/2023 07h46
Só quer comer sem compromisso e cair fora...muito, mas muito trouxa e otária a mulher que voltar para ex se iludindo...só vai se foder total, se ferrar, se decepcionar e sofrer horrores.
anônima
14/04/2023 07h51
Ex é ex né, já passou, não tem que se relacionar de novo com ele