Vamos supor a pessoa marca cm vc pra conversar em tal horario só que vc não vai poder ir naquele horário ai vc fala se ela tem algum tempinho sombrando pra conversar em outra hora do msm dia ai a pessoa pega e deixa no vácuo.

elas perguntam
3 1
eles respondem
14/04/2023 07h52
Ficou com raiva porque você disse que não ia poder conversar.
anônimo
14/04/2023 07h53
Não é simples supor que se ele não respondeu é porque ele não tinha tempo naquele dia por nem sequer ter tempo de responder a mensagem?
14/04/2023 14h05
Sua tia é louca.
elas respondem
anônima
14/04/2023 07h59
A pessoa ficou chateada pela má vontade e falta de interesse da outra.