Ter que conviver com familia e pais tóxicos.

elas perguntam
10 6
eles respondem
14/04/2023 08h34
Isso não tem nada a ver com deus, ou qqr predestinação, é apenas um acaso da natureza.

Da mesma forma que nascem pessoas sem pais, ou acometido por uma doença grave, ou sem os membros, enfim, trata-se de um "azar", no entanto, deante de todas as calamidades que uma pessoas pode sofrer, não acho seja irremediavel...
14/04/2023 08h42
Quando todo mundo parece ser tóxico ao seu redor, talvez vc é quem seja o q tanto vê nos outros...
14/04/2023 09h07
Reclama todo santo dia mas não faz nada para sair de casa e viver sua vida. Nem Deus, nem ninguém tem culpa pela sua falta de atitude.
anônimo
14/04/2023 08h23
As pessoas nascem boas pela bondade de Deus, mas dá o livre arbítrio para que elas se tornem boas ou más. Dessa forma, as pessoas se tornam más pela bondade de Deus. Se Deus tirasse o livre arbítrio e tornasse todas as pessoas boas Ele seria o vilão da história por manipular todos e certamente haveria uma rebelião que levaria todos à morte, porque é impossível viver sem Deus. E se Deus dissesse que ninguém pode viver sem ele enquanto todos pensam estar sendo “manipulados"; isso não iria parecer verdade.
14/04/2023 08h24
Por que sim, decisão de Deus não se questiona afinal ele sabe o que está fazendo
anônimo
14/04/2023 08h38
Tem gente que nasce com Paralisia Cerebral.
Tem gente que nasce com algum problema e morre.
Tem gente que nasce e é morta.

Deus não permite nada disso, pois ele não existe.
14/04/2023 08h45
Pobre nasce de teimoso
14/04/2023 08h16
Não sei se é um desabafo ou uma pergunta séria.
anônimo
14/04/2023 09h08
Porque ele quis e você não tem nada ver com isso
14/04/2023 14h08
Também não entendo.
elas respondem
anônima
14/04/2023 08h40
Deixa de ser fresca, mta gente daria um braço pra ter seus problemas invés dos delas
anônima
14/04/2023 09h49
Óh céus, óh vida.
anônima
14/04/2023 10h20
Isso não tem nada a ver com deus. Deus dá a vida, as condições materiais da vida, nosso convívio com pessos más ou boas diz respeito a nós, nossas escolhas. Se está insatisfeita com sua família, trabalhe, alugue um canto, vai estabelecendo objetivos pra crescer na vida. Ninguém é obrigado a conviver com pessoas tóxicas. Pelo menos se você já é maior de idade, não precisa. E mesmo se você já for adolescente, tem Jovem Aprendiz, tem bico. Se não puder sair de casa, vai estudar e trabalhar e só volta pra casa pra dormir
anônima
14/04/2023 08h16
Pior é permitir o nascimento de pessoas cruéis, ruins que só sabem espalhar a dor, morte, sofrimento.
anônima
14/04/2023 08h47
acho q todos nós temos um propósito na vida, basta a gente saber qual
anônima
14/04/2023 09h48
5tgvx jhbhum hhhhh