E dolorose vê que ela tá com outro agora, eu também já estou com outra e estamos vivendo nossas vidas, eu só acho que demorei mais pra começar a sofrer o termino. Demorei porque procurei logo conforto com outra pessoa e agora tô sofrendo o termino e nem tenho como falar disso pra ninguém. E muito doloroso, penso sempre que não deveria ter terminado e que hoje talvez tudo estivesse bem, mas na época éramos incompatíveis e não acho que isso mudaria tão fácil, não mudou com 5 anos afinal. O que eu faço pra me sentir melhor e esquecer dela?

eles perguntam
2 6
elas respondem
14/04/2023 09h02
Vai dormir que esquece.
anônima
14/04/2023 11h03
Eu nao entendo esse apego das pessoas com ex. É passado, voces decidiram terminar, voce mesmo disse que nao eram compatíveis.
Para de imaginar como sua vida seria com a ex. Voce pensa que seria bom pois cria uma fantasia de como seria se estivessem juntos, fantasia essa que nem corresponde à realidade. Voce se foca nas coisas boas do relacionamento, e bloqueia tudo o que foi ruim pra criar essa fantasia de como seria a vida com a ex
Dá valor ao que você está vivendo agora. Dá valor ao seu novo relacionamento
eles respondem
14/04/2023 11h05
Academia.
Procure focar em algo sem ser em relacionamento passado. O que passou, passou. Não volta mais.
Então mude o que você pode mudar, no caso, botar shape
14/04/2023 08h33
Não há mal que o tempo não cure meu amigo.
14/04/2023 08h39
Só é dificil se vc for gamado e ainda não superou
14/04/2023 09h05
Conte tudo isso para sua atual namorada.
Tenho certeza que ela vai compreender e te ajudar nisso.
anônimo
14/04/2023 09h06
Aceite a cornice
14/04/2023 14h08
Chora no banho.