Acho coruja uma gracinha ai eu comecei a conversar brincando com uma que aparece aqui de vez em quando ai ela ficou entortando a cabeça só para um lado e ficava olhando fixa tipo fazendo pose.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
14/04/2023 08h39
Até hoje só ouvi um relato de uma ave que realmente pensava, mas isso já era um ponto fora da curva. Talvez seja a única, talvez não.
elas respondem
anônima
14/04/2023 08h59
Elas escutam e se comunicativam do jeito delas assim como nós humanos temos nossa forma.