o meu é que as vezes n precisa ir acordei aqui e o patrao ja mando vc num precisa ir hoje nao eu disse deus lhe abençoe

eles perguntam
3 3
elas respondem
14/04/2023 09h45
melhores coisas pra mim: oportunidade de viajar pra europa e eua, salario muito acima da media para qualquer função, homeoffice e banco de horas
anônima
14/04/2023 09h48
Tem parte boa não viu, a parte boa é só quando eu vou embora.
eles respondem
14/04/2023 09h59
A parte boa é não precisar sair de casa, ser meu próprio patrão e trabalhar exclusivamente pelo meu lucro ao atender demandas dos meus clientes.

A parte maravilhosa é sonegar tudo que é imposto. É minha segunda maior motivação para trabalhar, depois do lucro.

Foram anos andando de ônibus e metrô lotados na cidade grande, correndo riscos diários de assaltos, para chegar até aqui.
14/04/2023 10h02
Contribuir com a ciência.